Vocês gostam de menina pegajosa?

0
anônima
308
5a
Eu estou namorando um cara a distância e ele é super legal, mas ultimamente diz que está muito ocupado e esquecido, estamos tendo pouco tempo para conversar e meio que ele parece que nem se esforça pra isso. Eu queria mandar bom dia mas não sei se vou estar sendo invasiva, faço o que me dá vontade ou continuo esperando a atitude dele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
19
6
eles respondem
19
anônimo
5a
Parei de ler no ''namorando (...) a distância''
image
Vá aos poucos sem botar pilha, sempre vendo a reação dele.
anônimo
5a
Só pra foder sim
Eu gosto, quando mais pegajosa mais carinhosa aí é perfeito
anônimo
5a
Manda, faz chamada em vídeo pelo menos duas vezes ao dia, se ele não atender, talvez o sinal esteja ruim, aí você tenta por ligação de operada msm. Ele vai amar essa demonstração de afeto.
Da bom dia poh
anônimo
5a
Manda bom dia de uma vez ué. Se sente vontade de mandar bom dia mande, assim vai se tornando parte da rotina dele e da sua.

E invasiva? Mandar bom dia pra você é ser invasiva? Caralho mermão... Enfim.
Só não pode exagerar
pessoalmente gosto
Eu acho fofo.
Depende, tudo tem o seu limite, em alguns momentos em bom, mas você precisa entender que tem um limite.

Mandar um bom dia eu não vejo nada de mais, é algo que eu acho normal em um relacionamento
alguém que é pegajoso demais me faz sentir que essa pessoa é falsa, n recomendo, seja mais reciproco
anônimo
5a
Sim, eu amo inclusive.
Gosto bastante

E mandar ''bom dia'' não é ser pegajosa, né
anônimo
5a
Ser muito pegajoso não é bom pra ambas as partes, mas eu gosto de meninas que demonstram, se for namorar as vazias é melhor ficar só mesmo
Não gosto. Tem dias e dias mas todo dia o mesmo grude, não...preciso de ar.
Eu particularmente Prefiro.
Eu gosto mas eu sou pegajoso também
se vcs namoravam antes e um dos 2 teve q ir pra outro lugar mas vai voltar e tal ai é de boa
agora se munca se viram e estao so no webnamoro é furada
elas respondem
6
O que você ta chamando de pegajosa é mandar o bom dia, por exemplo?
Se for, se vocês são namorados eu acho normal chamar... Ou ele pediu um tempo de conversar?
anônima
5a
Adoro, amo não ter espaço.
Vai virar tudo femcel
Na verdade, ninguém gosta de gente pegajosa,isso vale tanto para homens,quanto para mulheres!
Namoro a distancia é algo surreal demais pra minha cabeça! Bom, ficar esperando pelo outro é zuado, manda algo se ver que ele ignora ou demora horrores para responder, melhor buscar outro, talvez um lance presencial, que dê para ver a pessoa, tocar...
Não gostam...