Já ganharam na loteria ou ganharam algum prêmio?
0
anônima
504
5a
Alguma vez vc já ganhou algum prêmio?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
12
12
eles respondem
12
Quando eu era menor, naqueles albuns de figurinhas eu ganhei aquele jogo de pegar vareta u.u
Minha sorte foi tudo naquilo
Minha sorte foi tudo naquilo
anônimo
5a
Ganhei 1 real numa raspadinha que custou 1 real
Ganhei 25 reais em moedas naquelas máquinas de bar uma vez quando eu tinha dez anos .
5a
Sim, ganhei 18 reais
Ganhei 10 bilhões de Euros.
Ganhei na mega da virada de 2020, foram R$ 325,2 milhões.
anônimo
5a
Sim, já ganhei 2 mil reais no jogo do bicho kkk
5a
Já ganhei 2 reais huahua
anônimo
5a
Quem me dera
Nadinha.
sim
anônimo
5a
Ganhei uma bola em um álbum de figurinhas, bons tempos kk
elas respondem
12
5a
Ganhei 600 pila já.
Única vez que joguei.
Única vez que joguei.
anônima
5a
Sim, ganhei um par de chifres.
Já ganhei um prêmio de 100 numa promoção de uma marca famosa , não foi muito dinheiro , mais ameei
5a
Dois reais na raspadinha quando criança!!! :D
anônima
5a
Ganhei 2 reais
5a
Nunca
anônima
5a
400 reais num bolão kkk
5a
Já ganhei sorteio de livros do Skoob por duas vezes, já ganhei ingresso para participar de um Congresso Nacional da minha área profissional (o ingresso custava 200 reais na época) e já ganhei um par de ingressos (cada ingresso é 70 reais) pra participar de um festival de cultura japonesa que acontece todo ano onde eu moro.
anônima
5a
Sim. Em cassino.
anônima
5a
Sou azarada
anônima
5a
Sim, ganhei um pen drive no sorteio da missa.
5a
Não, sou a pessoa que tem sorte no azar e azar na sorte
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!