Vocês acham o Bradley Cooper bonito?
0
anônimo
1K
5a

Algumas pessoas dizem que eu me pareço com ele e eu fico felizaço, mas hoje eu vi uma mulher no Twitter dizendo que na verdade ele não é bonito, ele é só ''branco e rico''
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
15
9
elas respondem
15
5a
É bonitinho...
Eu acho ele gato.
5a
É bonitinho
anônima
5a
Simm, qndo eu era adolescente eu achava ele lindo kkkkkk
anônima
5a
Acho, principalmente com barba ❤
anônima
5a
Bonito
anônima
5a
Bonito sim
5a
uma gracinha
anônima
5a
Ele é muito gostoso.
Acho ele bem bonito,uns dos filmes que gosto dele, é;
Maluca paixão.
As palavras.
Maluca paixão.
As palavras.
5a
É um coroa de responsa.
anônima
5a
é muito bonito
anônima
5a
Bonitinho.
anônima
5a
Criou essa pergunta só pra se oferecer, né
5a
Não acho ele tão atraente.
Deve ser só por causa dos olhos mesmo, e o fato dele fazer parte do padrão, obviamente.
Deve ser só por causa dos olhos mesmo, e o fato dele fazer parte do padrão, obviamente.
eles respondem
9
anônimo
5a
É Bonito. Agora vão descobrir que sou gay. Crl
anônimo
5a
Sim, é
anônimo
5a
Prefiro o Vampeta
anônimo
5a
Prefiro o Sheldon Cooper.


5a
nao
anônimo
5a
Eu pareço uma mistura de Caio Castro com Brad Pitt
5a
Mó coroa, não acho muito bonito.
Achei uma desgraça, um desgraçado.
não muito
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!