1.25K  17/05/2017 07h50

Eu estava mexendo no pc da faculdade que esse colega tb usa. Eu abri a IDE q ele usa pra programar pq eu ia precisar usar tb. E lá estava salvo um código q ele tinha feito, era tipo um cadastro de alunos de uma faculdade, ele usava ele mesmo como exemplo no código e tinha:
matricula:3 | nome:Alan(nome dele) | sexo: outro(!!!) |cpf:666

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/11/2014 11h46
Ele só não queria ser reconhecido, mas se tivesse acessado sites com conteúdo gay (ex:pornô) aí as chances seriam grandes.
anônimo
02/11/2014 19h40
Pode presumir nada minha filha, Deus deu a vida para cada um, para cada um cuidar dela, viva sua vida e pare de se preocupar com o que as pessoas fazem ou são, vixx mulher fofoqueira é foda hein , vá cuidar da sua vida, ou vou dar um gato p ti... problema é dele se ele é ou não... AFF..
anônimo
17/05/2017 05h48
Vocês mulheres gostam de fofocas, zzzzzz.
20/11/2014 06h32
Poucos elementos (praticamente nenhum) pra qualquer presunção acertada sobre a sexualidade do sujeito !
Dica?
Procure por mais indícios...
Se aparecer pelo menos uma meia duzia deles, já seria algo razoável pra levantar dúvidas.
anônimo
17/05/2017 07h50
Isso acontece com frequência em testes de software, você cadastra um amigo com o nome "Fulano Gay", Sexo "Transgênero Masculino", e por ai vai, se for acreditar em tudo.. Sua fofoqueira..
elas respondem
02/11/2014 14h45
É provável que sim, porque dificilmente um homem hesita diante desta questão ou permite gerar dúvidas.
02/11/2014 21h04
Por esse motivo não da para presumir nada hehe e se ele for o que é que tem?Deixa isso pra la. ;)
anônima
17/05/2017 02h57
Não quer dizer nada, as vezes ele marcou errado msm e nem viu
anônima
17/05/2017 03h15
Trans