Uma mulher que mora no 10° andar e tem uma grande inimizade com uma vizinha, ao chegar na janela do apartamento, percebe que a inimiga está logo embaixo da janela, na portaria do prédio, e então, pega uma melancia e joga lá de cima direto na cabeça da vizinha. Vocês considerariam isso uma vingança cruel ou uma vingança engraçada, por ser uma morte causada por uma fruta?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
01/10/2021 08h43
Eu não gostaria de machucar uma pessoa, então considero que é uma vingança muito cruel ;-;
01/10/2021 08h46
Não Jandira,quem causou a morte foi a vizinha e não a melancia ;)
anônimo
01/10/2021 10h15
Eu consideraria como sendo uma morte cruel e engraçada ao mesmo tempo kkkkk
elas respondem
anônima
01/10/2021 08h40
Sim, bem cruel.