Um homem pediria para amigos dele irem atrás da garota que ele gosta?

Se um cara está interessado em uma garota, mas essa garota não o corresponde, esse cara pediria para dois amigos dele irem falar com ela pra tentar convencer ela a ficar com ele? Ou homem não arriscaria fazer isso e correr o risco dela se interessar por um dos amigos dele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
anônimo
5a
Quanta infantilidade. Isso não é um homem, é um molequinho de escola, lamentável. Como uma porra dessa tem testículos?
anônimo
5a
Burrice e humilhação. Melhor vc ir lá e levar um não mas ficar de consciência tranquila do que passar por esse papel. Ela ainda vai comentar com as amigas o papelão que vc fez. Desencana dela.
Alguns arriscam mesmo,ficam nervosos e inseguros.já vi uns fazerem isso,na escola
anônimo
5a
Conheço um cara que faz isso, mas as mulheres que ele fez isso já falaram que isso é atitude infantil e ele não pega ninguém.

então eu digo que existe, mas eu não entendo essa lógica, se é vc que quer a pessoa pq manda outro?
Pediria pra eles namorarem ela no meu lugar.
elas respondem
3
anônima
5a
É infantil. Um homem de verdade vai lá e fala o que quer, não faz o amigo de pombo correio.
anônima
5a
Sim, pois todo homem é covarde.
Quando eu tinha 14 anos essas coisas aconteciam.