Bom pessoal, era cedo ainda umas 20:00 eu estava assistindo tv na minha casa e do nada escutei uma mulher gemendo ai não tem oq fazer né coloquei fone de ouvido até para de ouvir essa putaria oq vcs fariam se estivesse nessa situação

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/10/2021 10h03
Iria ficar ligadão pra saber de onde era
02/10/2021 10h06
Ficaria ouvido pq sou fofoqueiro kkkkkk
02/10/2021 10h27
Depende. Da onde veio o gemido?
elas respondem
02/10/2021 10h03
Eu iria ligar o gravador do celular, gravar o gemido, e quando parasse, eu colocaria na caixa de som bem alto para a mulher ouvir e levar um choque. Ela nunca mais gemeria alto assim.
02/10/2021 10h12
Aconteceu aqui também esses dias. Na madrugada 3h mais ou menos. Comecei a rir,depois voltei a dormir! Kkkkkk
Super escandaloso.
anônima
02/10/2021 12h01
Iria procurar da onde vinha os gemidos , uma vez meu primo foi tomar banho e escutei gemidos no banheiro, fui lá e bati na porta do banheiro e gritei " olha o punheteiro sem pika " e saí Correndo pra rua