Ontem infelizmente eu fiz uma pergunta meio tola , devido a minha insegurança , por ter passado alguns traumas em relacionamentos anteriores e estava com medo de me machucar novamente se o homem estivesse me iludindo só pra me "comer" , então pensei vou perguntar pq aqui também tem homens , e vão saber me dizer sobre comportamento masculino , foi só uma curiosidade , eu peço desculpas aos usuários pela pergunta tola e idiota , e prometo nunca mais perguntar nada por aqui. Me desculpem mesmo , eu só queira saber sobre alguns comportamentos masculinos e aprender com eles , acabei não colocando todo o contexto que se passa em minha vida. Desculpa pessoal :) acho que se os homens não fizessem tanta cagada com as mulheres não teria tanta mulher vindo aqui se humilhar nesse site atrás de respostas , sim eu sei que mulher também faz coisa errada, mais no geral são homens...

elas perguntam
8 1
eles respondem
02/10/2021 16h35
Já parou pra pensar que a Cagada que nos homens fazemos pode ser apenas uma resposta para a Cagada de vcs?
A gente não realiza a ação e sim a reação?
anônimo
02/10/2021 16h48
Infelizmente vivemos numa sociedade machista. E msm tentando mascarar isso, o mundo não consegue. Muitos aqui querem dar a opinião e destilam comentários machistas e odiosos. Atrapalham mais do que ajudam. Eu penso que se não tenho nada pra dizer melhor ficar em silêncio. Mas infelizmente não é o que todos fazem, principalmente os anônimos. Se escodem pra lançarem o ódio e amargor que carregam dentro de si mesmos. São frustrados com alguma coisa e entram aqui pra se realizarem um pouco fazendo mal a outras pessoas. Sinto por vc e pelo fato de deixar de usar o site. Seria realmente bom se todos participassem com real interesse em ajudar e serem verdadeiros nas opiniões. Mas muitos só querem alguns minutinhos de fama, msm que anônimos, ou escondidos por uma foto de Internet. Mas sempre se pode aprender alguma coisa em qualquer situação ruim. Talvez agora vc não consiga saber exatamente o que, mas o tempo é remédio, e não falha. Saberá lá na frente. Não se abale, vc não é a pior pessoa do mundo, apenas pode ter sido mal interpretada. Gosto de olhar pro SOL e usá-lo como exemplo pra minha vida. Não importa se hoje foi um dia ruim, se foi tempestivo, se teve terremoto ou tsunami. Ele sempre se levanta, todos os dias. Podemos aprender muito com isso, acho que ele quer dizer: Haja o que houver, não importa o que aconteceu, vc tem que continuar. Use-o como exemplo, não desista de ter dias melhores, vc sabe melhor do que ninguém que se errou foi tentando acertar. Fica bem, fica na paz
anônimo
02/10/2021 16h38
https://elaele.com.br/q/429679-quando-cara-so-quer-sexo-ele-faz-essas-coisas
Tá falando dessa? Se for, não tem o porque pedir desculpas né, o que mais tem no mundo é homem que só quer trepar
anônimo
02/10/2021 16h55
Não vi nada de errado na pergunta. Você está certa, muitos homens realmente fazem qualquer canalhice para enganar e usar mulheres para sexo. Algo que, na minha opinião, é uma das coisas mais repugnantes que alguém pode fazer. Mulheres são santas? Não, não são. São capazes de coisas terríveis também.
02/10/2021 16h38
Essa pergunta foi pior que a outra
anônimo
27/12/2021 10h50
Vá com calma
27/12/2021 10h52
Tá pedindo desculpas pq se tu não fez nada errado.
27/12/2021 14h36
Não vou ler.
elas respondem
02/10/2021 16h46
Você disse que já teve traumas de relacionamentos anteriores, só aí já é uma enorme experiência.
Embora não tenha visto as outras perguntas, imagino o que pode ser e minha resposta é sempre a mesma: Nunca acredite em palavras, mas sim em atitudes, moça.
Para conseguir algo, tem homem capaz de qualquer coisa, então aprenda a dosar e filtrar o que é verdade. Normalmente o tempo reforça ou joga as palavras pelo ralo, então é um olho no padre e outro na missa sempre.

Ahh, e não tem que pedir desculpas, o que mais vai ler em perguntas aqui é "ain, mulher gosta é de dinheiro" ou "ain, mulher isso, mulher aquilo".
Seja bem vinda! ;)