Os meus pais são relativamente liberais e nunca me aconteceu nada. Então eu achava estranho mta gente ter tido pais tão conservadores. Daí eu comecei a frequentar a casa de uma amg q mora em um lugar mto perigoso e vi o pq disso. Vc acha q os pais serem tão conservadores está ligado ao estilo de vida/ambiente q a pessoa foi criada?

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/10/2021 00h36
Claro que sim
anônimo
03/10/2021 00h41
Segundo as minhas habilidades holísticas, tudo está conectado o_O
elas respondem
anônima
03/10/2021 00h40
Não.

Moro num lugar super de boa e meus pais sempre foram rígidos comigo.
03/10/2021 09h09
Acredito que depende do tipo de criação que os pais tiveram. Mas não sei pois meus pais são bem de boa.
anônima
03/10/2021 09h15
Depende de muitos fatores.