Ah um tempo atrás eu estava mais cheinha e eu completei 1 ano de academia e percebi que eu emagreci tenho saudades de ser cheinha novamente,eu fiz uma dieta cortei biscoito recheado essas coisas ai pq vi uma mulher na internet super fitness ela não come biscoitos nem nada mas tenho saudades de ser mais cheia emagreci

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
05/10/2021 16h54
Academia é quase inútil, o que realmente importa e vale a pena é a alimentação saudável e dieta.
05/10/2021 16h54
Ué, só comer... Kkkk
05/10/2021 16h55
O que emagrece mesmo é aeróbico.
05/10/2021 16h59
Vc provavelmente transformou gordurinhas em massa muscular. Por isso diminuiu medidas
26/10/2021 14h26
Não emagrece
26/10/2021 14h33
É só vc voltar a comer essas merdas de novo que vc emagrece.

A anvisa proibiu durante muitos anos a creatina, que é um excelente syplemento, mas esse lixo de bolacha recheada é vendida numa boa.
anônimo
26/10/2021 14h35
Depende. Se vc largar o zap zap e focar em exercícios aeróbicos antes de começar a puxar ferro, certamente vai ver resultados rápidos. Ahhh! E fazer uma dietinha também!
anônimo
26/10/2021 14h47
Academia junto com uma bela dieta emagrece.

Mas o melhor era corrida pelo menos 10km + academia + dieta (vai comer verdura, legumes e cortar ou diminuir muito tudo o que tiver doce e massa) e fazer isso por alguns meses
elas respondem
05/10/2021 16h52
UÉ KKKKKK emagreceu e quer engordar dnv, q porra é essa kkkkkkkkkk?
05/10/2021 16h58
Emagrece se tu fazer dieta junto.
05/10/2021 17h21
Muito muito
05/10/2021 17h37
Você quer ser corpuda e isso não necessariamente implica em ser gorda.

Conversando com a personal e dona da academia que eu malho, ela me disse que a maioria das pessoas não entende que é preciso secar pra só depois ganhar massa muscular. As pessoas querem resultado imediato e isso não acontece, porque a lógica do corpo humano é diferente.

Eu também estou secando e perdendo as medidas na minha coxa. É realmente desanimador porque você vê seu coxão virando coxinha kkkkkk, mas faz parte do processo. Você cumpriu a primeira etapa. Agora falta a segunda. E é a segunda que vai realmente te proporcionar o ganho de massa muscular.