Qual doença você mais teme?

0
anônimo
1K
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
10a
Qualquer doença que me torne completamente dependente de outras pessoas e/ou medicamentos.
anônima
10a
cancer
10a
Alzheimer, perdi minha vó dentro dela mesma. Enqanto eu tiver minhas lembranças e puder guardar novas vale a pena viver..
anônima
10a
aids
anônima
10a
doenças que não tem cura
eles respondem
5
anônimo
10a
Impotência sexual.
Tetraplegia, e disfunção erétil, rs.
Qualquer doença incapacitante ou que seja uma sentença de morte:

Câncer (daqueles que você tem X meses de vida)
Tetraplegia
Síndrome de Locked-In
Esclerosa Lateral Amiotrófica
etc...
10a
Eu acho cancer a pior, puta quimioterapia vc todo fudido, naquele estado morbido so um impurraozinho e vc nao volta.
anônimo
10a
Vertiligo .