Então conheço uma amiga faz uns 4 anos ou 5 eu sempre ia na casa dela ela sempre a minha. iamos a festa e tals, nesse ano ela ficou diferente achou novas amizades me deixou para trás, eu nem ligo se ela tem novas amizades até fico feliz por ela mais ela me deixou para trás nunca tem tempo de conversar, esses dias encontrei ela na rua fui comprimentar ela...até aí tudo bem do nada ela foi com as amizades dela embora e me deixou lá depois disso não se encontramos mais para conversar

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/10/2021 15h55
Você está errada, larga mão de ser uma adolescente dramática.
anônimo
06/10/2021 17h34
As duas estão erradas.
25/10/2021 15h53
Você está errada
elas respondem
eda
06/10/2021 17h35
não há certo e nem errado nesta história, a amizade apenas esfriou e é normal, assim é a vida, algumas permanecem e outros vão embora... se sente falta da amizade dela, corra atrás.
anônima
06/10/2021 17h40
Não tem muito que se possa falar certo ou errado

As vezes pode acontecer de ela ter que ir e se ela cumprimentou já meio que fez o que era para fazer e podia ter coisa para fazer. Normalmente não vai chamar alguém que não faz parte do grupo para ir junto assim do nada.

Tenta conversar com ela e combinar algo.
anônima
25/10/2021 15h56
Nem liga, vc não nasceu colada com ela.
Faça novos amigos também.