Vocês esperariam 2 anos por uma pessoa (pra namorar)?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
5a
Por que alguém faria uma merda dessas?
sim, eu seria a pessoa que exigiria esse tempo pra namorar alguém
Não tenho a menor pressa para relacionamentos.
anônimo
5a
Comendo outras sim
anônimo
5a
Qual o contexto?
Já esperei 12
Não. Se deseja aceitar compromisso, qual a razão de não fazer isso agora?
Se tem receio de aceitar compromisso agora, o que garante que a postura não vai ser a mesma no futuro?
Eu até entendo situações como limitação financeira, dependência em relação aos pais ou distância, mas nada disso impede estabelecer compromissos, mensagens por aparelhos eletrônicos, cartas, passeios a dois (caso morem próximo) e outras coisas existem para isso.
elas respondem
8
anônima
5a
Tempo é uma coisa muito preciosa pra se jogar fora desse jeito
De livre escolha acho que não, por qual motivo ele não pôde antes? Tudo isso pesa.
não, que coisa idiota a se fazer
anônima
5a
Eu esperaria a vida todo.
Jamais pararia minha vida por alguém.
anônima
5a
Esperaria, mas esperaria pegando outros nesse período.
Até lá ja teria conhecido outra pessoa