Vocês esperariam 2 anos por uma pessoa (pra namorar)?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
anônimo
5a
Por que alguém faria uma merda dessas?
sim, eu seria a pessoa que exigiria esse tempo pra namorar alguém
Difícil dizer
Não tenho a menor pressa para relacionamentos.
5a
Não
Esperaria
anônimo
5a
Comendo outras sim
anônimo
5a
Qual o contexto?
Já esperei 12
Não. Se deseja aceitar compromisso, qual a razão de não fazer isso agora?
Se tem receio de aceitar compromisso agora, o que garante que a postura não vai ser a mesma no futuro?
Eu até entendo situações como limitação financeira, dependência em relação aos pais ou distância, mas nada disso impede estabelecer compromissos, mensagens por aparelhos eletrônicos, cartas, passeios a dois (caso morem próximo) e outras coisas existem para isso.
Se tem receio de aceitar compromisso agora, o que garante que a postura não vai ser a mesma no futuro?
Eu até entendo situações como limitação financeira, dependência em relação aos pais ou distância, mas nada disso impede estabelecer compromissos, mensagens por aparelhos eletrônicos, cartas, passeios a dois (caso morem próximo) e outras coisas existem para isso.
elas respondem
8
anônima
5a
Tempo é uma coisa muito preciosa pra se jogar fora desse jeito
5a
De livre escolha acho que não, por qual motivo ele não pôde antes? Tudo isso pesa.
não, que coisa idiota a se fazer
anônima
5a
Eu esperaria a vida todo.
5a
Não.
Jamais pararia minha vida por alguém.
anônima
5a
Esperaria, mas esperaria pegando outros nesse período.
5a
Até lá ja teria conhecido outra pessoa
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!