Eu estava vendo uns alunos no Youtube querendo ser militares aí o policial falava de um jeito tão grosso e rude que me dava medo

elas perguntam
11 4
eles respondem
13/10/2021 15h13
Tem que ter essa postura pra lidar com os vagabundos
anônimo
13/10/2021 15h26
Postura de autoridade.
anônimo
13/10/2021 15h28
Isso se chama adestramento.
Essa parte é importante porquê se você for um militar, você vai estar armada.
E acredite, sempre vai ter um cívil xingando você em alguma situação.
Quando você passa pelo adestramento, você passa a ignorar palavras e mantém a calma nessa situação avaliando se o alvo oferece perigo ou não, além do fato que se você não tiver esse adestramento, um cívil vai xingar você e tu vai sacar a arma e bang.
anônimo
13/10/2021 15h03
Stress, possivelmente
13/10/2021 15h20
Grande parte dos policiais entram apenas para satisfazer esse desejo de humilhar outras pessoas, se sentir com algum poder. É só pesquisar que você vai encontrar video de trabalhadores ambulantes apanhando da policia. A postura so muda quando estão tratando com gente rica. Pedem desculpa, falam por favor e obrigado.
anônimo
13/10/2021 15h27
Militar que fala fino não impõe respeito
anônimo
13/10/2021 15h55
pq se forem bonzinhos, o povo n respeita
anônimo
13/10/2021 16h04
A polícia não existe para te proteger, ela existe para te controlar e te manter na linha ;)
13/10/2021 16h42
Porque são lixos.
13/10/2021 17h26
Eles não são grossos, vc q está vendo errado.

Eles são autoritários pq policial deve ser assim.
16/10/2021 16h41
Não sei.
elas respondem
anônima
13/10/2021 15h20
Acho que a postura autoritária é uma forma de impor respeito (usando o medo, claro kkkkk). Acho que é algo "positivo" pra quem trabalha com isso, afinal é muito melhor resolver as coisas no "diálogo" - coloque muitas aspas kkkk - do que precisar ameaçar com uma arma ou prender.
anônima
13/10/2021 15h24
Você aprende a se comunicar de forma objetiva (não necessariamente grosseira) então não tem mais paciência com mimimi no geral. Acaba que depois de alguns anos somados com o stress da profissão, a postura do policial assusta os que não são da área.
(salvo os casos de gente babaca mesmo, que todo lugar tem. Infelizmente)
anônima
13/10/2021 15h25
Se falar de boa, ninguém respeita.
13/10/2021 17h32
Eu particularmente não gosto da maioria dos policiais, posso contar nos dedos os que são legais, digo no sentido de respeitar os outros cidadãos buscando entender a situação em si, sem se achar o dono da razão.
Alguns são muito toscos e rudes.
Mas alguns são super gente boa, varia bastante.