Ir atrás depois da amiga dela ter me "queimado"?

0
anônimo
140
5a
Fiquei com uma menina que eu tava falando faz uma semana, daí vem a amiga dela que é amiga de uma que eu ficava há algum tempo atrás e falou pra ela que era pra ela ir com ela, que ela tinha uma “BABADO” pra contar, imagino eu que seria pra me queimar… e a menina me deixou e foi com ela. O que eu faço nesse caso corro atrás ou dou aquele gelo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
1
4
elas respondem
1
As vezes você nem é a vítima.

O que você fez para ter surgindo um babado seu?
eles respondem
4
Fica normal.
Dá um gelo e não pega mais ela