Você concorda que é muito fácil viver sonhando e enquanto isso a vida vai passando?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
Senhorita Jandira, com exceção das pessoas que seguem o niilismo ou que se rotulam "blackpills", todos vivem uma grande ilusão. Pessoas servem ao capitalismo, outras servem à imoralidade, outros servem filósofos pecadores e ainda há aqueles que servem a própria vaidade. Todas essas coisas são passageiras, independente se realizadas ou não.
Há ditos que dão ênfase ao "deixar legados e herdeiros", porém deixar para quê? Legados de imoralidade, falsidade, carnalidade? Herdeiros para quem? Ao pecado? A morte?
Nós nascemos nada e assim partiremos.
Há ditos que dão ênfase ao "deixar legados e herdeiros", porém deixar para quê? Legados de imoralidade, falsidade, carnalidade? Herdeiros para quem? Ao pecado? A morte?
Nós nascemos nada e assim partiremos.
Não. É difícil.
anônimo
5a
Quem dorme sonha quem vive realiza !
Não concordo Jandira, vc pode ter pesadelos
Sim, é o que acontece comigo.
elas respondem
1
Eu amo sonhar
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!