Mulheres, aceitariam um Christian Grey na vida de vocês?

-3
868
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
12
25
eles respondem
12
anônimo
5a
image

Dei uma pesquisada antes de responder, não sei se vc é assim, mas realmente tem muita mulher doida por isso? kkkkkkkkkkk é feito homem apaixonado por anitta ou a mulher melancia não da pra acreditar

Mas fica a dica para os homens tmb, se estiver conhecendo uma mulher assim já pula fora e parte para outra, elas usam isso como paramento com nos homens tmb, sobre comportamento. Eu jamais perderia meu tempo com uma mulher assim, tem que ter muita paciência, aja imaturidade kkkkkkkkkk.
anônimo
5a
Ou seja, um homem muito rico, mesmo que bata?
anônimo
5a
As mulher estão fazendo doce kkkkkkk

O livro é um sucesso de vendas graças ao público feminino e seus sonhos molhados.

Ridículo.
anônimo
5a
Claro que aceitariam... A maioria gosta de superficialidades...
anônimo
5a
Ahh se o cara tem muita grana aí o sadismo e controle viram fetiches feminino e elas gozam loucamente ... abusador é o pobre que não pode pagar pela "moral" delas... resumindo, toda mulher é uma prostituta em potencial.
Eu daria, mas não acho nada dms
anônimo
5a
Aceito de boas, uma mulher que me machuque e judie de mim.
anônimo
5a
Obs
anônimo
5a
Se eu fosse mulher, preferiria um Christian Bale
Quem é esse?
Melhor ele do que qualquer pé rapado.
anônimo
5a
Elas abteriam nele
elas respondem
25
anônima
5a
Não!
Christian Grey é um patife, aliciador de mulheres disfarçado de príncipe encantado.
anônima
5a
Não!
O Christian Grey é problemático, que tenta punir a sua mãe em outras mulheres parecidas com ela, ele tem propensão à raiva, teria medo pela minha vida. Meu crush literário é o Mr. Darcy.
Não ele era um cara problemático. A única coisa legal dos livros é as cenas de SeQuiSu
Até hoje eu não li nem assisti a história
anônima
5a
Eu juro que não entendo a cabeça de algumas mulheres daqui, pelos homens que elas colocam aqui como ideais feito o Christian Grey, eu so penso que são mulheres mas velhas que eu mas que não viveram nada de real para querer isso. Praticamente todos os homens ideais que postam aqui eu so acho blahhhh demais, passo, dispenso. Não entendo a cabeça dessas mais velhas aqui, de 25 anos para cima em relação a homem.
Negativo.
Acho o ator bonito, mas sem graça. A protagonista é uma chatinha submissa, eu detesto que fiquem me dizendo o q fazer então eu odiaria esse cara.
Então em personalidade e caráter eu quero desses tipos longe, mas em questão de beleza e dinheiro pode vir desses pra mamãe kkk
anônima
5a
Não, odeio os homens dominadores.
sim. já curto levar uns tapinha na bunda mesmo.
Não aceitaria
Não gosto de homem controlador, não importa o presente que dê.
anônima
5a
Não, aceitaria um Luke Evans.
Cristian Grey é problemático e mimado não gosto e nem quero Homem assim, mas tenho um na vida.
anônima
5a
Sim , receberia ele com meu fuzil
anônima
5a
Não
anônima
5a
Ele é muito controlador, nunca respeita as vontades da Ana.
anônima
5a
Não.
anônima
5a
Não. Ele é gostoso, poderoso e tudo o mais, mas é muito problemático e controlador. Vivia se metendo na vida da Anastasia. Deus me free de arrumar um homem desses. Mas trepava sem problemas.
Deus me livre
Aquele homem é carnal dms e de um jeito mais esquisito
anônima
5a
Não sinto atração mesmo por homens daquele perfil.
anônima
5a
Só se fosse pelo dinheiro pq o homem é doido
anônima
5a
Não sei.
Eu não vi a trilogia.
Não aceitaria, não tenho a intenção de me apaixonar