Você já fez sessões em um psicólogo? Como foi?
0
anônimo
196
5a
- 33%Sim, ele me ajudou.2 votos11
- 33%Não, nunca fui.2 votos02
- 17%Sim, ele só enrolava para ganhar mais dinheiro.1 voto10
- 17%Sim, ele conseguiu me ajudar um pouco.1 voto10
- 0%Sim, ele só filosofava e ficava com rodeios.0 votos00
- 0%Sim, ele não me ajudou, era muito mal profissional.0 votos00
6 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
5a
Sim, estou fazendo a uns meses. Talvez a pessoa ache que não ajudou pq espera que o psicólogo vai te dar todas as respostas e te falar "pronto, segue isso aqui" como se fosse um coach ou uma mentoria, e não é assim. Ele te ajuda a você mesmo passar a perceber as coisas e ver o que fazer, o que eu acho que é mais significativo.
Em outros casos, foi o tipo de abordagem psicológica que a pessoa não se deu bem. A da minha psicóloga é a terapia cognitivo-comportamental, essa deu certo comigo.
Em outros casos, foi o tipo de abordagem psicológica que a pessoa não se deu bem. A da minha psicóloga é a terapia cognitivo-comportamental, essa deu certo comigo.
votou em Sim, ele me ajudou.
anônima
5a
A última q eu fui era exatamente assim, era muito ruim
votou em Sim, ele só enrolava para ganhar mais dinheiro.
5a
A psicóloga q fui ñ falou muita coisa da qual eu já sabia que tinha que fazer, ela só reforçou o que eu já tinha em mente
Mas até que é divertido contar os podres pra alguém desconhecido
Mas até que é divertido contar os podres pra alguém desconhecido
eles respondem
3
Ele vai me chamar de louco, não quero passar por isso mais uma vez
votou em Não, nunca fui.
Nunca fiz, foi uma merda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!