Você já fez sessões em um psicólogo? Como foi?

0
anônimo
196
5a
  • 33%
    Sim, ele me ajudou.
    2 votos
    1
    1
  • 33%
    Não, nunca fui.
    2 votos
    0
    2
  • 17%
    Sim, ele só enrolava para ganhar mais dinheiro.
    1 voto
    1
    0
  • 17%
    Sim, ele conseguiu me ajudar um pouco.
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    Sim, ele só filosofava e ficava com rodeios.
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Sim, ele não me ajudou, era muito mal profissional.
    0 votos
    0
    0
6 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
Sim, estou fazendo a uns meses. Talvez a pessoa ache que não ajudou pq espera que o psicólogo vai te dar todas as respostas e te falar "pronto, segue isso aqui" como se fosse um coach ou uma mentoria, e não é assim. Ele te ajuda a você mesmo passar a perceber as coisas e ver o que fazer, o que eu acho que é mais significativo.

Em outros casos, foi o tipo de abordagem psicológica que a pessoa não se deu bem. A da minha psicóloga é a terapia cognitivo-comportamental, essa deu certo comigo.
votou em Sim, ele me ajudou.
anônima
5a
A última q eu fui era exatamente assim, era muito ruim
votou em Sim, ele só enrolava para ganhar mais dinheiro.
A psicóloga q fui ñ falou muita coisa da qual eu já sabia que tinha que fazer, ela só reforçou o que eu já tinha em mente
Mas até que é divertido contar os podres pra alguém desconhecido
eles respondem
3
Ele vai me chamar de louco, não quero passar por isso mais uma vez
votou em Não, nunca fui.
Não presta
votou em Não, nunca fui.
Nunca fiz, foi uma merda.