1.34K  21/10/2021 16h18

Quem discordar é homem que quer continuar comendo mulheres sem ter que se esforçar ou mulher que dá uma de empoderada e desapegada, mas uma hora essa mesma mulher vai querer namorar um cara e ele não vai querer nada com ela!

Entenda, quando o homem tem o sexo sempre sem ter um compromisso com você, ele nunca vai te assumir! só um cara MUITO desesperado pra fazer isso, e quem tá deseSperado é porque não tem nada de bom pra oferecer.

Vejo vários comentários de mulheres empoderadas que se dizem desapegadas, mas uma hora vocês vão querer namorar algum desses que você transa, e ele não vai querer nada contigo! Deixa de ser burra!

Eu digo por experiência própria, e não vão na onda dessas energumenas que dizem que transaram no primeiro encontro e casaram com o cara, provavelmente era um cara zero a esquerda, e ainda deve levar chifre.

Vocês facilitam a vida do cara, ainda se oferecem, quer sexo vai pagar uma prostituta!!!

Recado dado.

elas perguntam
21 22
eles respondem
17/10/2021 16h25
Meu mais sincero "Foda-se".
17/10/2021 16h04
Tadinha de vc. A paulada foi tão grande que a cada tempos vc vem e faz a mesma pergunta.(sim, eu lembro foi feito esse discurso aqui.)
Entenda, foi vc que fracassou, e não o resto do mundo. Deixe cada um ser feliz a sua maneira.
Assim como tu se apaixonou no sexo casual, eu tbm já, assim como muita gente aqui, a diferença é que ou nós fomos correspondidos, e fomos felizes ou superamos de forma madura, coisa que vc ainda não sabe o que é.
anônimo
17/10/2021 18h29
Ata, e pra vc segurar homem na sua vida tem que regular sexo? Cruzes, imagina o tipinho de mulher que tu deve ser. No minimo abaixo do mediocre pra apelar pra isso ai.

"Vocês facilitam a vida do cara, ainda se oferecem"
- Coitada, quem vai na sua ideia ta é fudida. Relacionamentos ja estao chatos e burocraticos demais, dificulta um pouco mais e morra na solidao entao. Ngm vai se matar por pouca bosta nao.
anônimo
17/10/2021 16h33
Ah sim a mulherada vai te escutar, pode deixar kkkk
anônimo
17/10/2021 16h02
E aparece uma nova praga, fakes ultra moralistas. É oficial homem é mais doente que mulher mesmo.

Se liguem na quantidade de fake que vai aparecer agora, pqp kkkkkkkkkkkkkkkk
17/10/2021 19h24
As vezes o homem do sexo casual tambem pode querer namorar e levar porta na cara,sinto muito por voce ter passado por isso,mas ninguem tem que fazer suas vontades nao,quem quer fazer,faz,pra alguns é a soluçao e tambem gostam mesmo as vezes.e quem falou que é facil,as pessoas se esforçam tambem.
E voce ofendeu a Thay,nunca vou te perdoar por isso
17/10/2021 16h50
Até parece que essa tua vida toda estragada vai me ensinar alguma coisa
anônimo
17/10/2021 16h40
Relacionamentos são complexos e vc quer resumir tudo a essa opinião aí?

Uma das melhores formas que mulher agarra homem desde sempre é dando o famoso chá de buça.
Quem fica fazendo muito cuw doce perde a oportunidade. Claro que não estou dizendo pra garota sair dando pra qualquer um, mas que o sexo pode ser algo natural dependendo da relação. Nem sempre é só o homem que quer transar, a mulher tbm gosta ué.

E se a menina não quer entrar em um relacionamento? Ela tem que se contentar com vibrador só pra não dar pra um cara?

Mas eu te entendo, realmente é meio chato as pessoas adentrarem nesse mundo de só sexo casual, porque no fim isso vai levar a relacionamentos cada vez piores. Mas acho que já é uma coisa que não tem como controlar, é o novo estilo da sociedade infelizmente.
17/10/2021 16h43
Pegando meus pontinhos.
anônimo
17/10/2021 16h08
Parece uma feminista querendo controlar o comportamento das mulheres
anônimo
21/10/2021 15h50
Legal, só um adendo: a mulher que sai dando pra geral e um dia decide que quer namorar com algum dos caras com quem transou tbm é pq já está desesperada e está vendo a idade bater à porta e está em busca de um trouxa pra assumir. Mulheres assim tbm não têm nada a oferecer.
anônimo
17/10/2021 19h13
Recado dado pela lésbica feminista que inventa essas de empoderamento e blablabla
anônimo
17/10/2021 16h02
Deixa as mulher dar, as coisas são do jeito que sao.
O próximo passo é normalizar o sexo no primeiro encontro que ainda tem muito tabu
21/10/2021 15h38
Onde estão as mulheres que fazem sexo casual? Tem nesse site?
21/10/2021 16h18
Cada um tem que avaliar o que serve para si. Teria considerações sobre isso, mas leva tempo, neurônios que nesse exato momento me estão sendo preciosos ... então, contento-me em levar meus pontinhos.
17/10/2021 18h32
Discordo, craqui Netu.
17/10/2021 17h34
Cheguei atrasado para a treta ou ainda tem tempo? Kkkk
17/10/2021 17h31
Fica sem dar então
17/10/2021 18h55
Se preorcupam com cada bobagem hein Clotilde. Monstros desgraçados.
anônimo
17/10/2021 19h22
É, alguém deu pra algum carinha aí, sem compromisso, e agora tá chorando as pitanga... Que dó.
anônimo
17/10/2021 16h48
Primeiro fake q eu acho aq
elas respondem
anônima
17/10/2021 16h07
Só observo os homens com medo de perder as marmitas.
anônima
17/10/2021 16h06
É verdade... vc tem razão. Eu tbm percebi, por experiência própria, que homens não dão valor em mulher que se entrega rápido d mais, eles usam só pra sexo mesmo e nunca terão um relacionamento sério com ela. A mulher tem que ser mais difícil e mais pé no chão... Mas se caso ela queira apenas sexo mesmo... aí tudo bem
17/10/2021 16h05
Hahahaha pare com isso de achar que a tua opinião é unânime.
Nenhum homem de valor vai namorar com uma mulher só para ter sexo. Se ele só quiser sexo contigo, logo vai enjoar e procurar por outra.
Burra é quem acha que sexo segura homem!
17/10/2021 17h54
Não acho que seja burrice se a mulher também quer o mesmo. Burrice é usar sexo como moeda de troca, aí sim eu acho coisa de mulher otária e inocente.
anônima
17/10/2021 16h07
Se eu quero dar, eu vou dar.
anônima
17/10/2021 16h14
1- A maioria das pessoas começam a se relacionar de forma casual, algumas querem APENAS algo casual naquele momento e tá tudo bem.
2- Caso AMBOS estejam buscando algo a mais, e aja o desejo por parte de ambos, podem evoluir a relação mesmo tendo começado apenas com sexo.
3- A presença ou ausência de sexo não será parâmetro pra pessoas que estão se conhecendo se apaixonarem ou não.
4- O homem que julga uma mulher que dá pra ELE no primeiro encontro além de machista é hipócrita, então ele pode se deliciar no corpo dela, tem direito de sentir prazer no primeiro encontro, mas ela é puta por PROPORCIONAR isso a ele? "Quero te comer, mas por favor não me deixe comer você"
5- Você fala como se o fato de não transar, fosse atiçar o homem ao ponto de leva-lo a ter um relacionamento com você, só pra te comer, com certeza sendo uma chata do caralho moralista que quer controlar o corpo alheio vão querer um relacionamento com você só porque você não deu, confia.
anônima
17/10/2021 16h17
Conhece a teoria básica de Copérnico?
Ele nos ensina que a Terra gira ao redor do Sol, compreende?
anônima
17/10/2021 16h03
Disse tudo anônima.
anônima
17/10/2021 16h09
Que desespero é esse por namoro? No final o homem só sabe trair e procurar a mulher que "dá fácil" lol. Vocês tinham que agir por vontade própria e não pensando no que o homem vai achar.

E se isso fosse totalmente verdade não ia ter esse tanto de anônima encalhada ditando regra aqui, estariam em relacionamento duradouro, felizes e serenas.
anônima
17/10/2021 16h41
Eu penso assim, segurar a ppk não é garantia de namoro, mas pelo menos você não dá a buceta pra um cara que só quer se aproveitar...
17/10/2021 16h37
Tá,Obrigada!!!
anônima
17/10/2021 17h10
Verdade , depois de conseguir o quer( sexo) não vai assumir
17/10/2021 16h05
Não vejo problemas nisso ou tampouco motivos para que terceiros interfiram nas decisões da vida pessoal de alguém. Imagino que você tenha tido experiências ruins com sexo casual, mas ainda que seja só sua opinião, não cabe a você decidir o que é ou não o melhor para alguém. Se uma mulher quer um sexo fácil e um homem está disposto a oferecer isso à ela, então os dois saem ganhando, apenas isso. Quando você deixa de de importar com o que os outros fazem com a própria vida, você vive muito melhor.
17/10/2021 16h08
Eu nunca curti casual mesmo.
anônima
17/10/2021 16h00
Eu não faço, essas mulheres promíscuas nunca vão ter nada sério com ngm. Se o cara tem sempre ali, pra que vai assumir algo? é só usar a cabeça.
17/10/2021 19h22
Querida não me compare a vc eu não sou do tipo que quero namorar o cara que eu só peguei, também não me pago de empoderada só pq eu digo q transo casualmente. EU TRANSO PQ GOSTO e tb se eu quiser alguém sério não vai ser nenhum ficante qualquer eu sei escolher não é qualquer um que vai tocar no meu corpo e não fica achando que é só homem que gosta de transar e ir embora não pq tem mulheres que fazem isso tb se a sua vida deu errado não pense que a dos outros tb vai pq ninguém é igual a ninguém
anônima
17/10/2021 19h08
Eu nunca aceitei fazer sexo casual e ninguém nunca quis namorar comigo. Já aquelas mulheres que sempre fizeram, estão todas casadas.
anônima
17/10/2021 18h24
Se a moça for boa, a probabilidade de conseguir alguém que não a mereça é grande
21/10/2021 15h58
concordo que sexo casual não a melhor das escolhas, porém um caráter e personalidade vale muito mais do que sexo, e muitos homens entendem bem isso. então, não é uma verdade absoluta esse teu discurso moralista de que sexo casual para mulheres é ruim, porque TODOS os homens com quem ela se relacionar não vão querer nada sério com ela.
anônima
17/10/2021 18h32
Nem li e nem lerei.
anônima
17/10/2021 16h16
Larguem de serem PATÉTICAS, que vocês sendo "conservadoras" são as que ficam em casa igual umas trouxas enquanto o macho de vocês estão pegando a "marmitinha" do bairro kkkkkk.
Tem é que namorar/casar e continuar dando pra outros sim, homens não merecem fidelidade e uma santa em casa.