Em termos de aparência me encaixo nos padrões, porém sinto que isso não seja o suficiente e vou focar totalmente nisso. Acham isso meio insano? Cirurgias, implantes o que acham? Se possível descreva o homem mais belo que já vistes, todos os traços dos pés a cabeça. edit: (Já estudo, já trabalho, e nessa questão tá indo ok).

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
18/10/2021 01h12
Errado. Deve investir em estudar, buscar conhecimento e tentar se tornar bem-sucedido. Com dinheiro no bolso, vc deixa os bonitos pobretões pra trás.
anônima
18/10/2021 01h11
Vira logo o Ken Humano
18/10/2021 01h51
Ahaha acho que não é só beleza né, a inteligência tbm conta muito, mas como vc já trabalha e estuda então pode focar na beleza agora...
Bom eu aconselho vc a cuidar mais do cabelo, deixar ele grandinho e sempre cortadinho e cheiroso, não precisa de cirurgias absurdas não ok, é até feio fazer muitas cirurgias, fica natural e deixa a barba crescer e mantenha ela sempre feitinha.
Depois aconselho buscar uma academia, pois as mulheres olham muito para o corpo sim. É isso.
Essa é a minha opinião.
18/10/2021 02h21
Dá certokkk isso é o que mais importa geralmente, ent vai forte
18/10/2021 03h12
Esse padrão de homem não me atrai. Prefiro homens de aparência pouco máscula e submissos.
18/10/2021 08h44
Eu tbm pretendo focar bastante na minha aparência, pq n me acho bonita. Mas vou focar em outras coisas também. Nos estudos , etc. Eu amo estudar e vou focar bastante nisso tbm. Estou fazendo cursos pela internet.
anônima
18/10/2021 23h58
Você já é um homão ♡
anônima
28/10/2021 00h51
Isso mesmo frankstein
anônima
28/10/2021 01h26
Vai se tratar, doente.
anônima
28/10/2021 01h41
Que futilidade
eles respondem
18/10/2021 01h48
Acho certo
18/10/2021 01h54
Temos tempo e local pra tudo. E na vida se faz uma coisa de cada vez. Se no momento isso é importante pra você, o faça! Foque nisso. Eu só tenho alguma ressalva quanto a cirurgias e implantes, eu não te aconselharia a fazer pelo fato de que o resultado pode ser bem insatisfatório. Os exemplos são abundantes. Mas dentro de hábitos saudáveis, de uma boa arrumação, de um cuidado consigo mesmo, é bom e desejável mudar umas coisinhas.
18/10/2021 01h55
Faz oq tu quiser
18/10/2021 03h04
Se é isso que vai te fazer feliz, então vá em frente e boa sorte!
anônimo
28/10/2021 00h59
Beleza é uma coisa muito generica(comum), é so entrar no instagram e tem uma porrada de gente bonita, geralmente tudo igual. Ser bonito tem seus beneficios, mas não adianta ser somente bonito.