Não pense que os homens demonstrarão óbvio desinteresse por sua personalidade se estiverem só querendo sexo. Ao contrário, são muito bons em seduzir, em demonstrar interesse em uma conversa, seja porque ela de fato é interessante como conversa ou porque ele quer convencê-la a se sentir a vontade para transar.

A diferença entre o que quer só sexo e o que quer algo mais será vista pelos indícios de planos conjuntos. Ele dirá os planos dele (isso em si não é um indício) e conferirá a compatibilidade com os seus planos. Não perguntar sobre seus planos é que é um indício de que o cara quer só sexo.

Não perguntar sobre seu passado também não serve como indício de que só quer sexo. Homens são bons em puxar esse tipo de papo porque sabem que mulheres gostam muito de falar, especialmente sobre coisas que já aconteceram. A gente não dá a mínima para isso.

Já um fator positivo que nos importa é família. Perguntar sobre sua família é um indício positivo e falar sobre pontos negativos da família dele é muito positivo. Como exceção, falar pontos positivos da família dele não é, e é uma estratégia usada para contar vantagem, para conquistar tolas.

Para mais informações confira aqui:
https://elaele.com.br/q/436156-se-tivessemos-conhecido-melhor-ele-teria-criado-sentimentos
anônimo
18/10/2021 18h49
Não tem como saber, coração do homem é terra que ninguém pisa.
O máximo que você pode fazer é ser mais reservada e evitar ter relações sexuais no começo do relacionamento, assim você elimina vários que querem só sexo.
Mas já conheci um carinho que após o noivado ser firmado e ter tido relações com a mulher, terminou o relacionamento.
Fora que quase todos homens que conheço fazem sexo com outras mulheres além das parceiras.
Enfim, falei só bobagens, é tudo coisa da minha cabeça.
anônimo
18/10/2021 18h51
Algo sério: só com o tempo pra saber qual é a do cara, ele vai incluir vc na vida dele, fará planos de viagens, futuro, vai adorar sua cia para assistir filmes, vai querer passar mto tempo com vc, vai te levar pra passear, vai se preocupar com vc, vai cuidar, vai querer falar com vc todos os dias etc.

Sexo: não fará mta questão de conquistar vc de verdade e nem te manter por perto, os encontros serão apenas em motel, na casa dele e a finalidade será apenas sexo, ele vai te chamar de vez em quando no WhatsApp pra te chamar pra transar.
23/10/2021 17h35
Pergunte.
A gente sabe que mais dia ou menos dia vai rolar sexo, então dá logo. Se ele ficar, que bom, seja feliz, e se ele sumir, vc se livrou de uma babaca o quanto antes.
18/10/2021 18h47
Tendo experiência, ou seja, pratique sabendo da possibilidade.
anônimo
23/10/2021 17h19
É só dizer que só terá sexo num relacionamento sério e após 12 meses. Se ele ficar contigo alguns meses sem questionar ele realmente gosta de vc. Se ele pular fora vai entender que só queria sexo. Não precisa esperar 12 meses kkkkk
23/10/2021 17h11
Perguntando
anônimo
23/10/2021 17h07
Normalmente o cara quer algo sério sabe respeitar teu momento e tuas decisões, fala de sexo, mas fala de planos da vida com você, quer te conhecer.

Cara que só quer te usar, de 10 frases, 9 e meia são sobre sexo, todo assunto com você termina em algo sexual, pouca criatividade, mal quer saber dos teus gostos, hobbys e planos, tudo é voltado pra assuntos picantes, e depois que ele conseguir o que quer ele some.

A maioria é assim mas não é regra, tem muitos que se fazem de santinhos, prometem isso e aquilo e depois que consegue levar você pra cama some, ai você vai ter que usar da sua experiência, mas no geral é isso que falei acima.
anônimo
23/10/2021 17h03
Não tem como saber.
23/10/2021 17h01
Pergunta pra ele.
23/10/2021 16h06
Não tem como.
18/10/2021 18h51
Quando uma pessoa quer algo sério ela não fica enrolando, demonstra sentimento de apego, fala seus sentimentos por você. Já quando é interesse de apenas transar, fica apenas naquela de dizer que gosta, ainda mais quando percebe que tá te perdendo, aí ele da logo aquele migué que ama, que te quer, você saca isso se por a cabeça no lugar.
anônimo
18/10/2021 18h49
Converse com ele, se o cara tiver muito afoito só pra ter sexo ele não vai ficar trocando ideia por muito tempo com você.
E depois de conversar, marquem um encontro, se ele tiver querendo só sexo, irá fazer alguma tentativa.

Mas também depende muito de onde vc vai achar esse cara, no tinder 90% querem sexo casual.

O ideal é conhecer a pessoa muito bem, saber da índole do sujeito e sondar sobre oq ele quer.
elas respondem
anônima
23/10/2021 17h23
Perguntando. Homem não morde.
23/10/2021 17h15
Pela conversa dele, nunca focando em outros assuntos;
Se tem pressa para chegar aos finalmente;
Fica com várias;
Nunca fala sobre família, planos com você, etc.

É por aí, mas só com o tempo mesmo para saber ao certo, fique atenta aos detalhes sempre.
anônima
23/10/2021 17h09
@Karlos, responde ai por favor, e faz aqueles textos maravilhosos e explicativos que só voce sabe fazer aqui no site.
anônima
23/10/2021 16h09
Pelas atitudes e pelas conversinhas fiadas dele.