Eu transava com meu vizinho quase toda semana, depois de dois meses eu tomei a decisão de falar pra ele que desse jeito eu não queria mais, que eu merecia mais. Ele sumiu e voltou uns dias depois com a mesma conversa. Nem respondi, apenas visualizei e ele ficou me ligando eu não atendi. Eu fiz errado em não ter respondido e visualizado só? Depois desse dia nos encontramos por acaso, ele me cumprimentou me deu um abraço e eu cumprimentei de volta, não fui nem um pouco calorosa. Me sinto tão insignificante, as semanas passam e ele não manda nada. Essa sensação é horrível quando você acha que essa pessoa se importava com você, ele era tão carinhoso.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
19/10/2021 06h31
Se você não queria mais, e ele insistiu depois, mas agora você conseguiu fazer ele não te encher o saco mais, por que você se sente mal?
19/10/2021 10h37
Seu erro foi querer amarrá-lo num relacionamento sério exclusivo (depois de 2 meses e acha que isso é muito tempo. Tá de sacanagem, né?) e ele te procurou de volta porque queria continuar transando com você, apenas isso.
Você não é insignificante para ele, mas ele não quer compromisso, como todo homem são da cabeça. Que custa só sair e transar? Pode ser que lá na frente, as coisas mudem e vocês nem precisem dizer nada um ao outro, em relação a isso.
19/10/2021 08h22
Interessante.
anônimo
19/10/2021 06h14
Talvez ele tenha se sentindo mal e apenas quis que você vivesse a sua vida.
19/10/2021 06h57
Homens geralmente conseguem separar sentimentos do sexo, mas depois de 2 meses fazendo isso, eu certamente teria criado algum tipo de conexão já.

Nesses 2 meses, vocês se encontravam para sair também, bater um papo, sei lá, ou só se viam pra sexo?
19/10/2021 09h04
Não fique mais.
anônimo
19/10/2021 10h50
Vcs devem ser muito novos ainda, se ele te assumir como poderá comer outras? Certo ele ...
elas respondem
anônima
19/10/2021 06h53
Porque mulher se nega em enxergar quando é apenas marmita?? O cara só quer trepar, neste caso tinha uma foda fixa, facil. de graça e bem do lado de casa, e a mina ainda acha que o cara nutria sentimentos!
Esquece deste cara, se quer namorado, seja mais esperta e procura alguem que queira o mesmo.

E para de ficar se apegando e se apaixonado por qualquer macho para quem você abre as pernas.
19/10/2021 10h29
Ele separou sexo de sentimentos ué, fazer oq se ele não te dá importância, azar o dele, oq tu não pode fazer é forçar.
anônima
19/10/2021 05h56
Talvez ele tenha visto que não vai ter nada com você e te deu espaço.
19/10/2021 09h51
Você fez certo. Se posicionou, pois esperava as coisas mudarem . So que ele não estava na mesma sintonia que a sua. Apesar de ter sumido e voltado, continuou da mesma forma, não houve posicionamento da parte dele de falar como realmente se sentia
Não fez errado.

As vezes ser carinhoso não significa muita coisa, deve ser o jeito dele de tratar as pessoas normalmente.
Nao sei como era a relação de vcs. Td eh questão de tempo.
Tente ficar bem e deixa as coisas rolarem.
anônima
19/10/2021 10h05
É porque ficante é ficante, os homens sabem muito bem como diferenciar isto
anônima
19/10/2021 10h12
Ele não tinha amor para te dar
Se ficasse com ele, você sofreria a dor de amar alguém que esta próximo e, sem reciprocidade
Pelo menos, vai passar
19/10/2021 10h31
Você quer algo sério, ele não quer. Siga sua vida e esqueça este rapaz.
anônima
19/10/2021 11h25
tem que saber virar o jogo