Como posso fazer ela gostar de mim?

Gente, uma amiga falou q gosta d mim e eu ja falei q gosto dela, ela vai assistir um filme aqui em casa no sabado, e eu queria saber como faço para agradar ela e etc ... tipo vai estar ela e uma amiga e um amigo meu, mas eh a primeira vez q a gente vai se ver pessoalmente, tipo ela ja falou q ama conversar comigo e tals, resumindo quero dicas para conquistá la!!! (pessoalmente)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
Seja bonito e legal
anônima
5a
Basta ser atencioso, dá atenção à ela etc
anônima
5a
Faça contato visual, mostre que tem interesse por ela
anônima
5a
Acho que já conquistou. Seja vc mesmo. Tente não parecer muito bobo.
Seja educado, agradável, carvalheiro.
Esteja bem arrumado e perfumado.
Fica do lado dela pra ver o filme.
Qdo falar com ela, olhe nos olhos e boca.
No mais, deixa fluir…
anônima
5a
Nem fazendo macumba tu conseguiria isso, desista.
Seja educado, dê atenção a ela, elogie ela ( não exageradamente), seja cheiroso
eles respondem
6
O indicado é que vocês não fiquem tão perto dos outros amigos e que tu faça o possível pra desenrolar a conversa com ela. Se surgir oportunidade pra algo a mais, aproveite.
anônimo
5a
Bom, acho que vale apena chamar ela para conversar só vocês dois. Deixe ela bem a vontade e quando achar que está tranquilo diga que está afim.
Não sou muito bom nisso não KK mas acho que faria mais ou menos assim.
anônimo
5a
filminho em casa com amigos ainda menino n tem papinho nao e meia hora de filme dps putaria
anônimo
5a
Mostra o pau pra ela
Não acho legal vc dar em cima dela logo nesse encontro.

Por ser na sua casa , mesmo com a presença da amiga ela deve estar tímida , arredia ( aliás eu marcaria outro lugar , um passeio no parque por ex vcs 4, diminuiria muito a insegurança dela).

Mas já que é na sua casa busque ser agradável , extrovertido, educado , em um eventual próximo encontro vc tenta chegar mais intimamente.