Você namoraria uma pessoa piromaníaca?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
5a
O casal perfeito
anônimo
5a
Já namorei e gamei
Não
anônimo
5a
So uma ninfomaníaca
Sim
5a
Só se ela for uma piromante.




Não quero virar o tocha humana obrigado.
e só trazer um litro de diesel que colocamos fogo em tudo!!!! já causei uma explosão com incêndio kkkkkk as vizinhas sairão tudo correndo para ver o que tinha acontecido
elas respondem
4
5a
Sei nem o que é isso
anônima
5a
Não. Relacionamentos precisam de compatibilidade. Então não.
5a
Pirocamaníaca
anônima
5a
Claro, é a minha preferência.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!