Infelizmente é uma pessoa sem condições de atuar com comunicação no nível de discussão que ele se propõe fazer.
Não sei como o programa dele continua com esse suposto sucesso.
08/02/2022 20h46
MBLoide e Morista, colega do marreco.
Mas em relação à polêmica, acho que ele falou sobre o partido nazista mais por ele estar bêbado e por querer tocar no assunto da liberdade de expressão do que propriamente por causa de defender alguma criação de partido.
Liberdade de expressão é uma coisa, mas coisas como partidos nazistas continuam sendo organizações criminosas, porque formar um partido não é apenas questão de expressão.
O que falta é a sociedade reconhecer também partidos comunistas e socialistas ou partidos identitários diferentes dos nazistas como organizações criminosas também, assim como o nazista ou o fascista. O próprio Estado em si no fundo também é uma organização criminosa, mas atualmente é difícil ignorar a via defensiva da política e combater o Estado por dentro, ou acelerando sua autodestruição, já que eles são muito fortes.
27/10/2021 17h05
Fumou muita maconha e destruiu o cérebro
27/10/2021 23h59
Gênio, sem meme. Burro é quem zoa ele, 90% dos que zoam ele não tem a mínima capacidade de conseguir o dinheiro que ele consegue sendo "burro" como tanto afirmam.
O cara fala qualquer coisa nos podcasts pq ele sabe que isso virou meme, gera marketing espontâneo e devido a isso as pessoas fazem propaganda gratuita do Flow o tempo todo. Prova disso é essa pergunta aqui no site. Pq vc não perguntou o que achamos do Mítico? Do Vilela, ou qualquer outro? Pq são normais, o Monark faz essa zoeira de falar qualquer porra de propósito e funcionou PERFEITAMENTE.
anônimo
27/10/2021 17h05
Uma propaganda ambulante contra maconha
27/10/2021 17h06
Não conheço.
08/02/2022 21h58
Se ferrou. Por isso que falo que não consigo conversar com maconheiros. Eles não conseguem formular as ideias direito. Só falam merda.
27/10/2021 17h13
Esse cara é a maior propaganda anti drogas que existe
anônimo
28/10/2021 00h01
Maconheiro.
27/10/2021 23h41
Ele viaja bastante, mas tem vezes que ele faz umas perguntas legais sim.

O problema é que o pessoal tem essa sede de humilhar os outros, só porque vez ou outra o cara solta umas perolas, ficam pesando na cabeça dele, é foda também.
08/02/2022 13h00
Não conhecia.
Fiquei sabendo que recentemente ele defendeu a legalidade do partido nazista e o direito das pessoas serem antisemita.

Pode ser só um idiota. Ou quer fazer média como ultra liberal.
12/02/2022 16h18
Opinião nenhuma.
anônimo
09/02/2022 23h49
Obs
09/02/2022 22h40
Não conheço
09/02/2022 15h57
Sinceramente, ele não é um nazi como estão tentando fazer parecer, é só um jumento que pensa que é uma boa ideia misturar cachaça e maconha no trabalho achando ele que esta mistura explosiva transformaria ele em sábio, se vocês analisarem a frase que gerou toda essa polêmica nota-se que ele está realmente alterado.

O mais engraçado é que nas raríssimas exceções em que ele não tinha soltado pérolas assim, ele não estava chapado.
08/02/2022 13h22
Maconheiro pra caramba, a saúde dele deve estar toda zuada já, multimilionário já em valuation.
08/02/2022 20h30
Eu ia escrever textão, mas apaguei porque acredito que uma só palavra o define, burro!
anônimo
08/02/2022 20h38
É um cara irritante que adora levantar discussões inúteis e sem nexo enquanto bafora maconha. Se ficasse apenas como o Igor falando "caralhooooo" seria menos pior. Eu parei de assistir o Flow há muito tempo por causa dele, só fiquei sabendo desse rolo agora por causa das redes sociais.
anônimo
08/02/2022 22h19
Acho que bem feito. Não é de agora que o programa principal da casa excedeu em seus discursos. Não que ele seja uma má pessoa, acredito que ele não seja um monstro. Mas é muito ingenuidade e falta de respeito acreditar que seria saudavel a manifestação da intolerancia para uma conscientização no mundo em que vivemos. Podemos sim dizer qualquer coisa, mas com os meios de comunicação de hoje, querendo ou não, existe uma responsabilidade, ainda mais no flow, um canal grande. Fora a ideia desses podcasts de mesa onde a ignorancia prevalece, com uns discursos mais rasos possiveis. Estamos lutando pelo obvio. O básico de história, humanidade, cultura, acesso. É uma pena. Sim monark, no mundo real existem consequencia dos seus atos
08/02/2022 22h13
Ele negligenciou a responsabilidade que tinha, a namorada dele é advogada, ele deveria ter estudado minimamente os limites do que ele poderia falar.

Pior que o pai dele já tinha pedido a ele pra ele parar de chapar tanto antes do programa e claramente isso iria acontecer, ele foi muito negligente e impreciso com as palavras e ideias.

Não acho que ele seja nazista, mas ele tentou defender a liberdade sem perceber que a liberdade de uns afeta diretamente a dos outros.
anônimo
28/10/2021 01h15
anônimo
28/10/2021 00h01
Meu Namorado adora assistir esse Canal, das vezes que vi foi com ele kkk

O Cabeludo tem cara de Chapado 24h kkk
anônimo
27/10/2021 17h23
dorgas e inútil.
flow pelo menos cuida da família.
27/10/2021 20h06
Maconheiro
28/10/2021 01h43
É um dos integrantes da primeira geração de influenciadores do youtube.
O cara é cheio de ideias desconexas, mas o podcast dele tem alguma utilidade
anônimo
28/10/2021 00h00
Maconheiro burro, ele é completamente inútil ali
elas respondem
08/02/2022 13h00
Acho ele bem lesadão rs
anônima
27/10/2021 17h13
Drogado
27/10/2021 17h07
Só conheço por alguns episódios que assisto kk

O que sei é que ele realmente não procura saber sobre os convidados. Por um lado isso é bom, já vi ele falando a respeito, mas as vezes ele ta perdido de um jeito que não sabe nem o básico, aí dá certa agonia ehueh

mas pelo menos diferencia ele dos outros podcasts ks

Fora isso, não sei bem o que falar..
anônima
08/02/2022 20h44
Não o conhecia até hoje, achei babaca, e ainda coloca culpa na bebida, a bebida te deixa com pensamento nazista, ou vc q já tinha esse tipo de pensamento antes e só deixou “escapar” ? Poupe me
08/02/2022 20h33
Deixa o cara falar. Ele não tá obrigando ninguém a concordar com ele.
28/10/2021 00h02
O cara é chato d+, raramente ele faz alguma pergunta interessante, mas ele parece ser uma pessoa boa...
27/10/2021 17h09
cara sem noção nenhuma e se acha foda pq fuma maconha akakakakak
12/02/2022 16h24
Gostava dele quando ele fazia vídeos de game com o Coisa de Nerd.
Só que ele atualmente está bem precário, acedido que o maior problema dele, não é somente o fato de ter abusado da liberdade de expressão, o principal é ser um viciado em drogas. Nunca assisti o pod cast, mas infelizmente foi um sucesso que ele perdeu.
08/02/2022 20h36
Nem sei quem é esse cara, nem dou engajamento
anônima
27/10/2021 23h42
Desconheço.
12/02/2022 16h20
Um tremendo idiota e mau exemplo com sua apologias, principalmente à maconha!
anônima
08/02/2022 23h31
Fedido e burro
08/02/2022 13h21
Um belo de um babaca.
anônima
08/02/2022 13h19
Ele não tem nem 1% de base teórica e habilidade, para ser o argumentador que ele pensar que é. É patético demais.
28/10/2021 00h01
Imbecil demais, larguei o flow por ver o quanto merda é! Podpah>>>>>>>
anônima
12/02/2022 16h41
Tá, mas como isso afeta o grêmio?