Ele tinha um iPhone XS e trocou por um iPhone 11 Pro daí quando ele disse que ia trocar pedi o antigo pra mim aí ele respondeu vou ver e hoje me disse que deu para mãe , porém ela nem liga para celular a velha sabe nem tirar foto, achei super sacagem dele e ela não falou nada e aceitou, estou chateada com ambos.

elas perguntam
30 32
eles respondem
anônimo
28/10/2021 17h53
A mãe é pra vida toda, namorada não
28/10/2021 18h12
Desde quando “vou ver” significa “claro, já é seu”? Kkkkkkkk
anônimo
28/10/2021 17h51
Compra um pra você, toma vergonha.
anônimo
28/10/2021 17h53
Nem casou e já tá assim kkkkk
28/10/2021 18h05
É a MÃE DELE! Ela que limpou o cu cagado dele quando ele era criança, partindo da ideia de que ela tenha sido uma boa mãe, ela está e sempre vai estar em prioridade. Ninguém fica à frente de uma boa mãe.
Ela não sabe mexer? Ela aprende.
Compre o seu, tá com esse cara pq gosta dele ou pq quer ganhar presentinhos?
28/10/2021 18h20
Vc é ridícula, nem preciso comentar nd pq o povo já disse td kkkkkkk
anônimo
28/10/2021 18h18
Vamos pensar direito.
Vc é namorada e não esposa do cara, não se sabe se tu presta, se tu tá com ele a um bom tempo... E hoje muitas mulheres largam o cara por qualquer coisa, não respeitam, não dão e não dariam nada que custe dinheiro pro namorado ( mesmo q ela trabalhem). Muitas não fazem um bolo pro namorado nada, mas ganhar coisas boas e caras querem.

Aí tu tá dando iphone pra namorada e um dia ela acorda com o diabo no corpo e termina ou te trai e leva o iPhone com ela... E tu foi só o Otário.

Então ele tá certo da o celular pra mãe, pq a mãe é quem cuidou e vai estar do lado dele até a morte e ela merece muito mais q a namorada. A namorada ela pode resolver dar pra outro no dia seguinte.

E não tente se comparar com a mãe do cara é idiotice, baixa a bola q tu não chega nem perto da mãe dele ( eu daria risada uma mulher querendo se comparar com a minha mãe... só rindo)
28/10/2021 18h09
Mãe é prioridade fia, merece tudo do bom e do melhor, mlk tá lúcido.
anônimo
28/10/2021 18h27
E tá errado? Tem uma forma de vc conseguir o cel : trabaiando
28/10/2021 17h54
Enfim, as interesseiras.
anônimo
28/10/2021 20h03
Tu achou mesmo que ele ia te dar de graça um celular caro??? Hahahaha Tu namora com ele, pensando em ganhar coisas caras? Arruma um sugar daddy. Vai caçar um emprego e vá trabalhar, aí tu compra esse iPhone, ridícula.
28/10/2021 20h01
A mãe carregou ele na barriga,sentiu dor e tal e você é namorada nem esposa é ainda então....
anônimo
28/10/2021 22h07
Eu gosto de dar uns print em depoimentos como esse pra mostrar quando meus amigos me dizem que eu estou errado, por achar que hoje vale mais a pena ficar sozinho e comer puta do que ter namorada.
anônimo
28/10/2021 17h56
o jeito mais efetivo da mulher perder o homem é brigando com a mãe dele, seja esperta e afaste seu namorado da mãe dele, mas não fique contra ela. aprenda a jogar o joguinho dos adultos.
28/10/2021 18h03
Querendo competir com a sogra tsc tsc que burrice
28/10/2021 18h02
Mãe é mãe fela..
28/10/2021 18h14
Rouba o celular da mãe dele.
anônimo
28/10/2021 20h23
mãe é mãe! vá se foder.
anônimo
29/10/2021 13h31
Compre o seu folgada.
anônimo
28/10/2021 22h20
Fez bem!!
29/10/2021 13h35
Ai o namoro de vocês terminam e adeus celular. Ele fez certo. Você pode comprar um desses também, nada te impede.
anônimo
28/10/2021 22h09
Mãe sempre vem em primeiro lugar.
29/10/2021 14h25
talvez foi até a mãe dele que pagou o celular
04/11/2021 22h33
Mãe é mãe, até vc casar será o segundo lugar no máximo.
anônimo
04/11/2021 23h16
A ppk que botou a gente no mundo é sagrada e tem preferência... as ppk que a gente come tem várias
04/11/2021 23h20
Primeiramente que ele disse que ia ver, então nem prometeu nada. E você acha mesmo que sendo namorada vai ter mais prioridade que a mãe dele? Não tem como, e olha o jeito que você fala, chamando de velha, nem tem respeito

EDIT: Se fosse amiga, eu entenderia perfeitamente a sua reclamação, mas a MÃE dele! pqp hein
28/10/2021 20h16
Ciuminho da mãe do cara.
Mulher não muda não. O script é o mesmo.
28/10/2021 20h14
Foda-se kkkk, mãe é mãe e além do mais, ninguém sabe o dia de amanhã, vocês podem nem estar mais juntos
GGl
28/10/2021 19h54
Nao preciso nem dizer nada, as pessoas aqui ja falaram o que eu iria fala Kkkkkkkkkkk
anônimo
28/10/2021 19h51
Deveria agradecer pelo namorado que tem, heroi demais.
elas respondem
anônima
28/10/2021 17h55
Ele tem que colocar ela em primeiro lugar e não umazinha como vc.
28/10/2021 17h52
Mãe é mãe minha filha, choras.
28/10/2021 18h13
Mãe é mãe. Seu namorado agiu corretamente.
anônima
28/10/2021 18h14
Vamos por partes. O celular era de quem? Quem veio primeiro na vida dele, você ou a "véia"? Foi do seu lindo buraquinho que ele saiu? Então pronto, pare de reclamar e trabalhe cacete. Cada coisa!
anônima
28/10/2021 18h23
Já pensou em trabalhar e comprar o seu?
Ele não é seu marido pra te bancar e mesmo se fosse, seria muita folga sua aceitar ser bancada, vai trabalhar sua encostada! Quer que o cara priorize vc ao invés da mãe? Tenha bom senso e tome vergonha nessa cara!
anônima
28/10/2021 18h25
Porra, ele deu o celular dele PARA A PROPRIA MAE E VOCE AINDA FICOU BRABA COM OS DOIS??? Você não trabalha ou é encostada mesmo??? Não respeita seu namorado e muito menos a mãe dele. Mimadinha, egoista, interesseira e burra, briga com ele por causa da mae dele e ainda com ela propria Desta forma você nunca vai passar de namorada mesmo.

E outra coisa, a mae dele é uma só e você uma bicatinha a mais que amanha ele troca por outra.
anônima
28/10/2021 20h19
Que o meu filho seja assim. Eu não entendo essas competições, é sogra querendo competir com nora, é nora competindo com sogra. Você deveria ficar feliz em ter do lado um rapaz como ele.
anônima
28/10/2021 17h54
Meu deus, é mãe do cara.
28/10/2021 17h53
Compra da velha
28/10/2021 18h43
Deixa o rapaz agradar a mãe dele. Desculpe ser grossa,mas quer um trabalhe e compre,mostre a ele que não é interesseira!!!
anônima
28/10/2021 18h42
Vai trabalhar, minha filha. Eu no lugar dele tb daria pra minha mãe. Se enxerga!
28/10/2021 19h46
Como se ele tivesse que te dar alguma coisa.
Ele só falou que ia ver, não que ia te dar.
28/10/2021 18h42
Bobagem se chatear por isso.
Mesmo que ela não entenda ou usufrua de toda a tecnologia no celular, ela pode utilizá-lo. Na escala de prioridade, talvez, ele tenha achado que primeiro ela o seria. Não significa que você não seja uma.
Acredito q haverá outra oportunidade ou vocês podem entrar num consenso e conseguir outro celular.
Conversem sobre com o seu namorado e resolvam da melhor maneira.
28/10/2021 21h12
A hierarquia de qualquer pessoa vai ser
Mãe
Filhos
Talvez vc
anônima
28/10/2021 21h54
Mãe >>>>>>>> abismo >>>>>> namorada.
Agora pelo menos você já sabe que vale menos que um iPhone XS pra ele.
anônima
28/10/2021 19h37
Seria melhor você ter perguntado por quantos que ele iria vender, se fosse pra dar eu daria para meus pais ou irmãos.
28/10/2021 19h48
Ele tá certo.
anônima
28/10/2021 21h14
Amiga vc é namorada, não é família! Vc tinha algum dúvida de que ia ser dela ao invés de seu? Vai trabalhar e comprar seu telefone ao invés de ficar dependendo de caridade de macho!
anônima
28/10/2021 21h14
Mano, nada a ver vc ficar assim, cara. Conquiste o seu.
28/10/2021 21h11
Ele é seu namorado nao seu pai, e se vc quisesse desse a opção de pagar um valor pra ele.
Mas mae e mae, se eu tivesse a oportunidade de fazer isso pela minha mae tbm faria.
anônima
28/10/2021 18h01
Que fdp, nossa.
anônima
28/10/2021 18h01
Não dê a buceta pra ele, dê para a mãe dele. E quando ele vier reclamar vc diz que estão quites agr. Se vinga mulher!
anônima
28/10/2021 18h33
Joga ele da escada
28/10/2021 18h10
Entendi sua revolta, realmente a mulher não vai nem saber usar.
Mas não fica pedindo assim não, você tinha que ter pedido pra ele te vender, mesmo que fosse um valor simbólico. Não fica pedindo essas coisas caras não.
anônima
28/10/2021 17h58
Não li.
28/10/2021 21h48
Mulher, é a mãe dele né kkkk
anônima
28/10/2021 21h42
Meu Deus do Céu!
Cara, vc quer competir com a mãe dele agora? E dai que ele deu o celular pra ela? Ela é mãe dele, ela é muito importante na vida dele, ele ama ela.
Não tem nada de errado no que ele fez.
Pensa ai, se fosse ao contrário você daria à ele ou à sua mãe o celular?
Deixa de ser criança, aprende a entender o lado dos outros também.
anônima
28/10/2021 21h15
Eu não esperaria nada de namorado não na verdade nainesperaria nada de ninguém, claro q ele dará preferência a mãe e vc não deve levar isso como uma competição pois quem vai perder é vc mesmo
anônima
28/10/2021 21h12
Ta certo ele, tem que da pra mae mesmo.
28/10/2021 20h28
O paia aí é que você disse que ela não sabe usar então provavelmente não vai dar valor de "iPhone" pra ele

No entanto, por outro lado, tu ainda é namorada, não é esposa.. Se fosse esposa, eu concordaria, (claro que a gente não deve desvalorizar os pais depois que casa, mas depois de casar a nossa família "principal" é a que estamos construindo ali), mas como é namorada, acho okay...

Tive gente na família que fez algo parecido e pouco tempo depois o namoro deu ruim.

O problema aí, aparentemente, é que quando ele disse "vou ver" tu esperou que ele fosse te dar uma resposta antes de dar de fato, acho. Aí..
anônima
28/10/2021 20h28
Se eu estivesse no lugar dele, eu faria a mesma coisa, pois mãe é só uma e é pra sempre, já relacionamentos costumam ser passageiros e incertos. Mas se ele prometeu que daria um celular a você e não deu, ele errou, afinal, não é legal fazer promessas e não cumprir.
anônima
28/10/2021 19h48
Por ter chamado a mãe dele de velha fico feliz por ele ter dado o celular pra mãe dele.
Vai trabalhar