O elaele é ou não é o melhor site de relacionamentos e diversos assuntos do mundo?
-1
anônimo
280
5a
Eu: SIM
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
5a
Eu tenho um relacionamento de amor e ódio com esse site.
Amor, pq conheci quatro homens maravilhosos aqui.
Ódio, pq já tentei sair do site e não consegui kkkk
Só tenho que agradecer ao Marcus por ter criado esse site.
Obrigada moderadores do site!
Amor, pq conheci quatro homens maravilhosos aqui.
Ódio, pq já tentei sair do site e não consegui kkkk
Só tenho que agradecer ao Marcus por ter criado esse site.
Obrigada moderadores do site!
anônima
5a
Claro. Só tem gente boa aqui.
Mas de relacionamentos? Não é site de relacionamentos, embora rolem muitas paqueras por aqui
5a
Não é site de relacionamentos, embora o cupido apronte das suas de vez em quando aqui também, rs.
O site é muito bom em vários aspectos sim, mas vá com calma, moço.
O site é muito bom em vários aspectos sim, mas vá com calma, moço.
eles respondem
6
anônimo
5a
Mesmo não estando na sua melhor fase, esse site é insuperável.
anônimo
5a
Aqui é divertido, melhor que o chat Uol.
O único problema são os usuários que são quase todos problemáticos, depressivos, egocêntricos, malucos, incel, drogados, dondocas, desempregados, viciados internet , esquizofrênicos.
Mas não são todos assim, apenas 99% dos usuários.
O único problema são os usuários que são quase todos problemáticos, depressivos, egocêntricos, malucos, incel, drogados, dondocas, desempregados, viciados internet , esquizofrênicos.
Mas não são todos assim, apenas 99% dos usuários.
anônimo
5a
Só conheço gente do bem por aqui, nunca vi sequer uma alma penosa por aqui.
Site de relacionamentos ? Mas já tá sendo iludido ?!
O site é bom.
O site é bom.
Q site de relacionamento?
Não, o melhor site para isso é o Twitter.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!