O elaele é ou não é o melhor site de relacionamentos e diversos assuntos do mundo?

-1
anônimo
280
5a
Eu: SIM
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
5a
Eu tenho um relacionamento de amor e ódio com esse site.
Amor, pq conheci quatro homens maravilhosos aqui.
Ódio, pq já tentei sair do site e não consegui kkkk
Só tenho que agradecer ao Marcus por ter criado esse site.
Obrigada moderadores do site!
anônima
5a
Claro. Só tem gente boa aqui.
Mas de relacionamentos? Não é site de relacionamentos, embora rolem muitas paqueras por aqui
Não é site de relacionamentos, embora o cupido apronte das suas de vez em quando aqui também, rs.
O site é muito bom em vários aspectos sim, mas vá com calma, moço.
eles respondem
6
anônimo
5a
Mesmo não estando na sua melhor fase, esse site é insuperável.
anônimo
5a
Aqui é divertido, melhor que o chat Uol.
O único problema são os usuários que são quase todos problemáticos, depressivos, egocêntricos, malucos, incel, drogados, dondocas, desempregados, viciados internet , esquizofrênicos.
Mas não são todos assim, apenas 99% dos usuários.
anônimo
5a
Só conheço gente do bem por aqui, nunca vi sequer uma alma penosa por aqui.
Site de relacionamentos ? Mas já tá sendo iludido ?!
O site é bom.
Q site de relacionamento?
Não, o melhor site para isso é o Twitter.