Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
5a
Não conheço. Aqui tem uns users de lá.
5a
Não.
5a
Conheço de passagem, é uma cidade grande, bonita e agitada.
5a
Não.
5a
Só fui no aeroporto, então não conheço direito
5a
Não
anônima
5a
Claro.
eles respondem
4
Diz q tem muito gay lá, não sei se isso é bom
Nunca ouvi falar em toda minha vida, não sei nada sobre São Paulo.
5a
Tem muita coisa boa viu
5a
Sim.
Já estive lá, mas foi apenas uma vez. Então não posso te dizer o que tem de bom por lá.
Já estive lá, mas foi apenas uma vez. Então não posso te dizer o que tem de bom por lá.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!