Por que ele demora responder se foi ele quem me chamou?

0
anônima
1.1K
5a
Se ele me chama para conversar, mas as vezes demora muito responder quer dizer que na vdd ele não queria conversar? Ele ficava online mas mesmo assim demorava responder. antigamente ele me dava satisfação e pedia desculpas quando demorava, hj em dia ele não faz mais isso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
5
14
eles respondem
5
anônimo
5a
se toca mulher ja tem outra no esquema, ele nao conversa so contigo nao ta, do mesmo jeito que vc deve fazer ele faz, so que pior tu deve ta arquivada faz tempo kk
so responde quando se lembra, bloquea logo troxa
anônimo
5a
Pode tá se fazendo de difícil, o que não é normal pra homens. Ou há interferências, ou seja, contatinhos. Se ele estava direto contigo em altos papos e some, é pq pode não ter visto evolução com vc e alguém dos contatinhos ganhou a preferência. Infelizmente esse mundo é assim msm, aceita que dói menos :/

Perfeito seria se as pessoas investissem numa pessoa por vez e fossem sinceras quando o interesse se fosse...
pode ser joguinho
As vezes ele está fazendo outra coisa ou simplesmente ele não quer te responder no momento. Você responde todos na hora ou quanto tá a sim responde depois?
anônimo
5a
Desespero hein
Século xxi fodendo os ansiosos kakakakakak
elas respondem
14
acho que deve tá falando com outra
Ele fala com você e mais 5, não se iluda
anônima
5a
Estando falando com outras ou não, ele perdeu o interesse, parte para a próxima.
Amiga não fica olhando o on-line dele não. Deleta o número dele.
Se ele te chamar de novo, simplesmente não responde, só dá bola se ele insistir.
anônima
5a
Talvez ele esteja ocupado resolvendo coisas pessoais. Mas se ele continuar a fazer isso com frequência, nem responda mais ele, apenas deixe-o no vácuo e siga sua vida, quem quer conversar e fazer parte da sua vida dá um jeito, se ele não está te dando prioridade é porque não está não interessado.
já aconteceu comigo. As vezes pode ser que ele te chamou só pra ver se vc dava bola, pra testar, mas não tá taooo interessado assim… Ou então está falando com outros contatinhos tb
anônima
5a
Ou ele está em outra ou é joguinho mesmo. Os homens pode te responder mais certo.
anônima
5a
Quer dizer que ele está conversando com voce e mais umas cinco ou seis ao mesmo tempo. Ele precisa dividir bem o tempo dele, então espera com calma a sua vez.
anônima
5a
queria entender também, chama e dá vácuo
Já vivi isso, me tratava igual namorada e do nada ficou frio, resultado: ele me trocou por outra e me colocou como possível reserva, não me excluiu nem nada, simplesmente agia como se eu não existisse e do nada mandava msg aleatória.
Caia fora.
Vc tem paciência viu. Eu não conversaria mais ,se deve iniciar uma conversa quando os dois estão livres pra não demorar as respostas.
Te desejo boa sorte na recuperação, ele não tem tanto valor, só é superestimado por você
anônima
5a
Ele deve está ocupado estudando pro enem.
anônima
5a
Diga que um amigo quer falar contigo e, esta precisando falar com o mesmo.