É a preocupação sobre o que vão achar de vcs ou julgamentos, ou insegurança com o corpo, ou o que exatamente?

Podem responder no anonimato se quiserem. A intenção dessa pergunta é pra trocar idéias de quem já viveu pra quem ainda não viveu. E desmistificar os vilões que entram na cabeça da gente antes dessas experiências pela primeira vez. E essa frase? Primeira vez, já foi tormento na vida de muita gente, então que tal conversar sobre esses medos?...

eles perguntam
9 16
elas respondem
anônima
31/10/2021 00h43
Me atormenta a agonia de não estar formada ainda
anônima
31/10/2021 00h50
Eu sou tímida e nunca me senti bonita, principalmente depois que engordei.
Tenho baixa autoestima e meus seios são bem feios, grandes e caídos e eu só tenho 20 anos, pretendo fazer cirurgia, mas aí gastaria todo o meu dinheiro guardado de anos sofridos de trabalho :(
Em relação ao beijo em si, eu não saio muito de casa e optei por apps, achei o cara, tô gostando dele, tô doida pra sair com ele, dar uns beijos, mas eu penso demais:
Vc precisa comprar roupa, precisa achar um lugar, ele precisa gostar de vc, vc nem sabe se ele vai aceitar...
E se eu bater meus dentes? Onde coloca as mãos nele? E se eu ficar muito nervosa e tremer? E se ele perceber que eu não sei beijar? Vai parar de falar comigo? Conto ou não conto antes?

https://elaele.com.br/q/438991-por-que-homens-comecam-ficar-frios-gente-nada
Pergunta minha aqui rs
anônima
31/10/2021 00h51
Maior medo de meter um guri catarrento no mundo ou pegar alguma doença braba.
Meu corpo também é horrível, mal serviria pra depósito de p0rra de algum necessitado.
Mas não ligo pra julgamentos alheios, não fico falando que sou virgem além da internet.
Já fiz algumas coisas, pelo menos não sou BV e nem vou morrer sem saber como é tocar em um homem.
31/10/2021 01h28
Antigamente eu me sentia assim...
Em relação ao beijo, medo de babar muito na hora do beijo e ser rejeitada por não ser boa. (foi completamente ao contrario, o garoto me passava tanta segurança que tudo fluiu).
Em relação sexual, medo de está sendo precipitada e de doer. (fui td natural tb, com o mesmo que beijei pela primeira vez)
anônima
31/10/2021 01h34
Nada.
31/10/2021 00h41
Nem sei mais como beija rs, sendo que na minha idade as mulheres já tem até filhos
ser virgem nunca foi problema pra mim
31/10/2021 01h25
Atualmente nada, isso já tá é perdendo a graça pra mim
anônima
31/10/2021 13h17
Eu era assim, acabei perdendo com um desconhecido. Hoje minhas prepreocupações são outras. Convívio com um problemático que me bate dentro de casa, nunca trabalhei, faço faculdade e detesto, tenho medo de relacionamentos...
Odeio homens.
anônima
31/08/2022 12h34
No meu caso eu não enfrento tanta pressão, mas às pessoas se espantam quando digo que ainda sou virgem e bv com 18, quase 19 anos rs. Mas mtos meninos já quiseram ficar cmg, uns 2 já pediram pra tirar. E olha que esses meninos já pegaram mtas aqui na minha cidade. Mas eu disse não por questão de insegurança. Mas em outros casos as pessoas virgens e bv são mto pressionadas e zuadas.
eles respondem
anônimo
31/10/2021 00h47
Sinto que é o principal ponto de atraso da minha vida, é a coisa que mais domina na fobia social
31/10/2021 01h42
Hj isso é uma coisa secundária, n fico mal por isso, preciso me resolver antes e até arrumar alguém que eu goste e se encaixe cmg, é uma missão quase impossível, portanto por esses dois motivos vai levar um tempo para tal, mas tenho alguns receios normais, que vão ser mais aflorados conforme a ocasião for se aproximando, evito pensar nisso atualmente.
31/10/2021 01h29
Tenho 21 anos e nunca nem beijei ninguém.

Mas isso não me afeta não, até que eu gostaria de ter uma namorada agora, alguém pra abraçar, dar carinho, ouvir a voz de pertinho. Mas não chego a me sentir um fracassado "que tá perdendo a corrida", normal pô, cada um com sua vida, galera pode me zoar a vontade.
15/09/2022 01h18
No meu primeiro beijo vou arrancar o lábio inferior da mulher, sou maluco.
anônimo
31/10/2021 13h23
O fato das mulheres não gostarem de carãs inexperiente penso que isso pode fazer a mulher não querer nada comigo.
31/10/2021 13h29
Absolutamente nada. Tanto coisa pra me preocupar, esse é o menor dos meus problemas, nem isso na verdade, nem dá pra considerar como um problema.
31/10/2021 13h31
Não me acho bonito, meu corpo é uma desgraça, eu sou inseguro, não sei conversar com mulher, não me sinto o suficiente, etc
31/08/2022 12h44
em relação ao tabu? nada, me atormente o fato de eu querer e n conseguir perder kkkkk
31/10/2021 00h30
Não gosto de pensar nisso...
31/10/2021 13h15
Vim aqui pra ver as respostas e se eu puder aconselhar quem estiver precisando. Mas ñ concordo em dizer que sexo é tabu.
TABU por ex era na minha época, onde apenas era ensinado que o homem tem que comer todas, mal e porcamente era aconselhado a usar camisinha, e a mulher só ouvia transar era só depois de casar. Msol era uma humilhação. Vc tem idéia do que era a menina engravidar por desconhecer qualquer método contraceptivo?
Pai e mão não explicavam por que ela teria que casar virgem. A menina saia do padrão, pá, filho na barriga.

hj em dia, vc tira o celular do bolso, coloca o fone e tem infinitos sites pra ler com conteúdo criado por sexólogos profissionais, e se tiver preguiça de ler, pode consumir em video, e ninguém nem saberá que vc pesquisou sobre o assunto
31/10/2021 13h03
Quando as pessoas vem me atormentar,não ligo se sou virgem e esse não é o problema o problema é o preconceito das pessoas e te trata como pessoas inferiores
anônimo
31/10/2021 01h51
O nível da minha insegurança é equivalente a um Googol ou 1,0 × 10¹⁰⁰.
anônimo
31/10/2021 01h49
o nível da minha insegurança x 99³ → +∞

motivo: nunca tive interassão com mulheres e já sofri bullying quando estava na escola.
31/10/2021 00h54
Isso já deixou de ser uma preocupação, o que me atormenta é não ter a carteira assinada e um emprego fixo.
anônimo
31/10/2021 00h50
Meu maior tormento é ficar muito velho e continuar sendo virgem, daí não vou ter experiência e provavelmente irei desagradar as futuras parceiras que posso vir a ter.
Mulher hoje em dia começa a fazer sexo com uns 14 anos, já passei de 20 e continuo cabaço. Isso que me preocupa.

Além do mais, meu corpo e mente estão pedindo por sexo. Isso é quase uma necessidade básica do ser humano. A gente sente atração pelas pessoas, e não poder fazer sexo com alguém, dando e recebendo carinho, é minha maior frustração no momento.

BV felizmente não sou mais. Beijei uma menina esse mês e foi uma coisa legal. Algo novo, uma sensação diferente. Pena que veio tão tarde.

Outro receio é o de estar perdendo minha juventude sem fazer nada e quando ficar velho não ter o mesmo vigor e beleza de hoje em dia.
31/10/2021 00h31
Minha preocupação na época era de ficarem zoando mesmo, e coincidentemente... isso aconteceu. Pessoal na escola não tem dó nenhuma.