1.32K  01/11/2021 09h11

Eu namoro a 4 anos, hj fui ligar para o meu namorado era umas 22 e pouquinho, ele já me atendeu super grosso, e me respondia bem seco, dai eu perguntei se não estava afim de conversar ele disse q não pois estava com sono e estava quantas dormindo! Então eu disse: vou desligar então q estou te atrapalhando! E ele respondeu de maneira super grosseira: “se eu estava quase dormindo eu acho q sim né!”
Eu fiquei tão, mas tão chateada! E supresa tbm, pq não esperava isso! Estou me sentido uma bosta!

elas perguntam
18 15
eles respondem
31/10/2021 00h46
E o que aconteceu antes disso tudo? Se ele tá sendo grosseiro gratuitamente e descontando o mal humor na namorada, vai ser complicado
anônimo
31/10/2021 00h50
Meu Deus quanto mimimi pqp
anônimo
31/10/2021 01h13
Teria que ver o histórico. Se vcs estão com mágoas, se esse já era o comportamento dele e apenas se repetiu. Pq, poxa! Por mais que tenha acordado ele, não poderia ser menos bruto? Isso parece coisa de amigo que acha uma amiga chata e se cansou e disse na lata... Eu hein! Bora mal humor nisso. Deixa passar isso, e conversa pessoalmente depois. O que poderia ter levado ele a tanto? Se mostre como a namorada que quer ajudar e que quer entender esse excesso de raiva. Tem algo que ele não esteja gostando ou incomodado com vc que não tenha falado? É preciso questionar isso. Mas não é caso pra se terminar um namoro de 4 anos assim se isso for um caso isolado.
31/10/2021 00h45
Meta um chifre nele.
Tô disponível, se precisa ajudo a se vingar.
31/10/2021 01h16
Ele é grosso ou você é grudenta demais, vai saber..
anônimo
31/10/2021 00h46
Ele só precisava dormir, moça. Amanhã ele vai poder conversar.
31/10/2021 00h46
Kkkkkkkkk aii vei.. mulher é sentimental dms
anônimo
31/10/2021 09h39
Mds...
É cada um que vou te falar.
Tá namorando com cavalo?
anônimo
31/10/2021 10h10
kkkkkk
anônimo
01/11/2021 09h11
Que babaca em...

Nossa, eu não trataria assim quem gosto. As vezes me prejudico só para não magoar alguém.
Esse cara não sabe dar valor para você.
31/10/2021 12h28
Teria que conversar com ele, todo mundo tem dias ruins dias bons.

Tem dias que você chega em casa e só quer deitar e dormir.

Se ele é sempre assim, aí é um sinal que ele não gosta de você
31/10/2021 09h17
Fome e sono tbm me deixam mal humorados. Mas ñ deve ser nada pessoal, é que vc deve ter tirado ele da ante sala do mundo dos sonhos.
Talvez a raiva maior nem seja de vc, talvez ele descontou em vc a raiva de ele mesmo não ter colocado o telefone no silencioso.
anônimo
01/11/2021 09h04
Deveria ter mandado ele tmnc na hora.
Experimenta não guardar sentimento ruim, moça
31/10/2021 09h03
Não tem que se sentir bosta por isso.
Menos drama né?

Mas relação é algo que precisa ter coragem de avaliar se ta valendo mesmo manter.
Inícios são sempre maravilhosos, ninguém sabe os defeitos de ninguém ainda e tals...a convivência vai revelando a verdade.
Com 4 anos vc ja conhece os defeitos da pessoa e precisa se perguntar: vale a pena o pacote?
Se tu entender que não, vaza, pois as coisas não vão mudar muito daqui pra frente, a não ser que a pessoa tenha um despertar de que tem ao seu lado alguém legal e que é necessário se dedicar mais com amor.

Enfim...esteja em lugares e com pessoas que te valorizam, que te deem ânimo em viver, realizar ações.
Onde te tratam mal, mete o pé com urgência.
Se a pessoa está fazendo força pra estar contigo, tem uma atitude de carinho a cada 3, 4 meses... veja bem se é isso mesmo que deseja pra sua própria vida.
anônimo
31/10/2021 00h57
Já tá na hora de dar um pé na bunda desse merda né?
31/10/2021 00h49
E pq ele foi super grosseiro?
anônimo
31/10/2021 00h46
Vc acordou ele só pra conversar. Manda msg antes
elas respondem
31/10/2021 01h04
Não querendo justificar, mas quando fico com sono fico irritada, deve ser o caso dele
anônima
31/10/2021 00h45
Tá namorando um cavalo, minha filha? Deus me livre.
31/10/2021 01h00
Relaxa amiga , ele devia estar com sono mesmo eu entendo vc já fui a um tempo atrás muito sensível e só do meu namorado me responder de forma grosseira por estar estressado eu já chorava ,estragava meu dia mas isso é normal se eles te tratar bem em outros momentos .
anônima
31/10/2021 00h51
Huahsuayyshhahd. tem gente que fica com um humor do inferno quando está com sono.
anônima
31/10/2021 09h17
Ele foi grosso mas tenta entender o mal humor dele, sono geralmente costuma deixar a pessoa assim.
Ele é sempre assim ou só foi essa noite mesmo?
31/10/2021 12h43
Dificil opinar...
Se ele trabalhou a semana inteira,chega FDS,quer dormir,descansar,fazer o que gosta sei lá...
Acredito que no relacionamento é importante atentar aos gostos e costumes do parceiro,para saber lidar, e dar o espaço necessário que todo mundo precisa... eu mandaria uma mensagem antes por exemplo,se ele não responder é porque está dormindo ou ocupado...
anônima
31/10/2021 12h46
Eu não o procura a mais, e se ele viesse atrás, deixaria bem claro o qto fiquei chateada.
Dias ruins todos nós temos, mas ninguém é obrigado a conviver com um ogro mal educado.
anônima
01/11/2021 08h54
Talvez ele realmente estava casando e com sono, ou estava estressado com alguma coisa.
01/11/2021 09h10
Não é todo mundo acorda de bom humor no meio da noite.
31/10/2021 09h09
Moça, não estou defendendo, mas se alguém me ligar a essa hora é capaz de nem entender o que eu disser porque minha voz fica horrível quando estou cochilando/dormindo.

Você não deu detalhes se aconteceu algo anteriormente e tals, mas se posso dar um conselho: fica na sua por um tempo.
Por mais que estivesse dormindo não justifica a forma como te tratou.
31/10/2021 01h42
Que grosso. Castigue ele sexualmente.
31/10/2021 01h40
Ele gritou com vc? Ele já fez isso antes? Tenta falar pra ele que vc ficou magoada é a melhor opção
anônima
31/10/2021 01h11
Acho nada.
anônima
31/10/2021 00h45
Quantos anos vcs tem?