Eu conheço um cara e nós dois já ficamos e tal e já conversamos sobre tudo um pouco... Quero conversar com ele mas sem parecer chata ou desesperada... Não tenho idéia do que falar com ele agora pois gosto dele (e ele não sabe e não quero contar tão cedo quero ver no que vai dar) e não quero estragar tudo. Do que posso falar? Ele é mais velho que eu ele tem 25 anos (e eu 19) e tem um lado meu de puro ansiedade que quer ir conversar mas não sabe o que... Só peço ajuda sobre relação a assuntos que poço conversar com ele sem parecer louca (como pareço aqui kk)

elas perguntam
0 1
elas respondem
24/11/2016 17h42
Coisas que vocês tem em comum. Faça parecer que vocês são amigos, mas aos poucos vá dando uma investida pra não cair na friendzone.