Infelizmente, meu amigo... Moro aqui na Capital, São Paulo. Não sei se vc tbm é daqui mas dá pra imaginar a merda que é...
Aqui no bairro onde moro as pessoas tem mais noção, não é muito comum pessoas desse estilo que vc falou por aqui mas quando saimos daqui e vamos à outros lugares o que mais tem é isso. É triste de ver, mas cada um que anda com as roupas que quiser. Eu não gosto, acho feio mas cada um tem um gosto.
Eu vim pronto pra dizer que não. Mas por aqui é difícil a mulher que não tem shortinho jeans que mostra a popa da bunda.
O short de malha é menor que uma cueca box, e só sair na rua que vc vê o tamanho da calcinha, pq pelo menos metade usa roupa que marcando a calcinha.
Zé droguinha é que acho que tem até bem pouco.
Aqui é pior, brega funk, bosteiro, e músicas de tiktok nas alturas até o dia amanhecer. A maioria do homens na faixa dos dezoito e vinte e cinco andam de bigode fino, e uma parte das mulheres andam de body e shorts.
Muito pior que funkeiro, aqui é pagodeiro. Gosto musical ou forma de se vestir não me incomoda, a questão é a poluição sonoral que essas pessoas fazem.
Não. No nordeste funk ainda não é maioria, apesar de estarmos sim em processo de conversão à esta bosta. Hoje tá tocando o dia todo "sento sem sentimento" aqui do lado, da MC Sapata, infelizmente.