Você já foi pro banho e esqueceu de levar a toalha?

0
168
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
anônima
5a
Sim.
anônima
5a
Só qnd morava com minha mãe, hj em dia não esqueço.
Kkkkk minha mãe que lute pra ir buscar
anônima
5a
Já sim rs
Sim, aí eu grito: ohh mainhaaaa.
Já kkkkk
Toda vez que esqueço a toalha, eu abro uma frestinha da porta, olho para um lado, olho para o outro e dou um carreirão pro meu quarto kkkkkkkkk
Sim, aí eu falava: Manhê! Esqueci a toalha. Agora, eu saio molhada e pego uma toalha de rosto mesmo.
anônima
5a
Sempre
Já sim.
Todas as vezes.
anônima
5a
Claro.
anônima
5a
Ja sim
eles respondem
11
Diversas vezes quando criança, aí eu ficava gritando o nome da minha mãe até ela ouvir
Quem nunca?
anônimo
5a
E eu saio molhado de dentro do banheiro
anônimo
5a
Teve um dia que isso aconteceu e eu precisei sair pelado ;-;
Sim kkkk, saio peladão mesmo
anônimo
5a
Não, eu sempre pego primeiro.
anônimo
5a
Muitas vezes kk
Várias vezes.
anônimo
5a
Sim.