Isso é ser bom de papo com as mulheres?
Saber ouvir e saber conversar sobre qualquer coisa com ela
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
5a
Isso é o básico de qualquer conversa decente com qualquer pessoa
anônima
5a
Exato.
5a
Exato
eles respondem
8
anônimo
5a
+10 pontos sem biscoito.
Isso é ser bom de papo com qualquer um, me ensina kkk
anônimo
5a
Isso é básico pra assunto com qualquer pessoa
anônimo
5a
Errado. Deixe só ela falar(mulher fala pkrl) finge que ouve, e concorda com ela. Ela não quer tua opinião real, quer apoio só. Dps tu ganha um biscoito.
5a
Também
anônimo
5a
Não existe isso de bom de papo, quando a garota tá afim ela da uma ajuda.
5a
Não sou bom de papo, não posso te ajudar.
5a
sim, mas se a outra parte não ajuda a desenvolver
não adianta nada
não adianta nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!