1.15K  17/12/2021 01h56

Lendo as respostas e perguntas desse site está me fazendo pensar que homens realmente não prestam. Te conquistam, te comem e depois te abandonam, segundo muitos relatos e respostas deles mesmo.
É como se não tivessem sentimentos, como se nós fôssemos apenas objetos sexuais.
Eu sinceramente não queria acreditar nesse tipo de coisa.
Me deixa até com medo de me relacionar com alguém e ser deixada pra escanteio depois, ou isso é conversa de quem se frustou?

elas perguntam
36 23
eles respondem
anônimo
02/11/2021 16h29
Mulher também usa, eu fui usado mais de uma vez e não tô nessa revolta toda.

Eu só estou decepcionado com a vida, até meus amigos me deixaram.
anônimo
02/11/2021 17h38
Mas vc quer o q ? Olha bem o estilo da maioria dessas mulheres e presta atenção na pergunta delas... sabe o que vc vai notar que é uma mulher de baile funk, mulher que conhece o cara hoje e já tá dando pra ele. Geralmente dá pra mais de um ficante.

Tem outras q vc nota q é decente mas são poucas.

E outra faça qualquer pergunta de"decência" sobre se portar na vida e no relacionamento e tu vai notar q essas meninas desprezam o que é correto e querem mesmo a putaria.

Resumindo elas próprias comem o fruto das suas próprias escolhas, pois são elas q estão querendo esse tipo de homem.
anônimo
02/11/2021 16h37
A questão é.
Toda mulher presta? Hahaha, em si o ser humano é um grande FDP, só muda um pouco o estilo de ser FDP entre homens e mulheres.
02/11/2021 16h36
Hoje em dia a maioria dos homens não está prestando e a maioria das mulheres também não. Eu poderia por exemplo dizer que mulheres são interesseiras, que só tiram vantagens dos bens materiais, ou que iludem fingindo que estão afim de um cara para obter benefícios ou só pra fazer de otário mesmo, etc. Cada um demonstra falta de caráter de um jeito, não tem a ver com o sexo.
anônimo
06/11/2021 10h32
Tem muitos homens que não prestam mesmo e se aprveitam desta forma das mulheres. Mas não são todos que são assim, é só saber escolher o homem certo pra vc e ser feliz.
anônimo
06/11/2021 10h26
Espero não ter sido um deles, senão vou ficar bem triste
06/11/2021 02h55
Milly, ninguém presta nessa porra.
anônimo
02/11/2021 16h42
Se com prestar voce quer dizer "homens que querem relacionamentos serios",tem varios,mas esses geralmente não agradam tanto as mulheres,a maioria vai querer o mais promiscuo.
Sem contar que mulher tbm tem dedo podre,ja ouvi muito o "mas ele ia mudar".
02/11/2021 16h30
Humildemente falando eu presto até demais, conheço alguns q tbm prestam. Enfim apesar de só me ferrar com mulher, sei q tem muitas aí q prestam.
So n encontramos ainda a pessoa certa.
anônimo
02/11/2021 16h27
Sim, os homens não prestam, somente as mulheres são santas

Obs: demasiadas doses de ironia
anônimo
02/11/2021 17h45
Minoria. A maioria é carente igual vocês.
Temos sentimentos sim.

Sexo ta sempre presente, de fato.

E alguns não querem compromisso, só transar mesmo.
anônimo
02/11/2021 16h31
Eu só quero formar uma família, chegar em casa, abraçar minha mulher e dar um cheiro no cangote.
02/11/2021 16h52
Eu não, a afirmação está correta...
06/11/2021 07h17
Existem 4 bilhões de homens no planeta, conclusão: 4 bilhões de pessoas não prestam!
02/11/2021 17h44
Deixa eu te ensinar uma coisa muito importante e que vc deve levar isso para a sua vida.

Provavelmente vc já leu que ñ se deve acreditar em tudo que lê na internet.
Deve SEMPRE analisar quem é a tua fonte, para tentar ver qual a credibilidade real(um monte de estranhos anônimos ñ me parece a mais confiável)
E o que mais relevante especificamente para o site
Os fatos aqui citados são muito parciais , somente tem a visão da pessoa quem está perguntando e falta muita informação, informação muitas vezes relevante e altera todo o contexto e percepção.
02/11/2021 17h12
Casos e casos. Vale para as mulheres tbm.
02/11/2021 17h49
Ninguém presta nessa porra, todo mundo sujo
anônimo
08/11/2021 16h22
Querem os malandros, cafajestes, pegadores descolados e depois levam um belo pé na racha ficam chorando e generalizando... tem mais que se f..derem mesmo na mão deles. Ainda bem que tem mulheres espertas que sabem escolher os caras descentes, não tem o dedo podre das modernetes.
anônimo
02/11/2021 16h25
mimimi, mulher é santa agora né? aham, sei.
anônimo
06/11/2021 07h01
Se homem não presta, pq não tenta ficar com mulheres e para de encher a porra do saco? Aproveita e procura tbm um psiquiatra.
anônimo
02/11/2021 16h41
quando eu mexia demais aqui tbm só conseguir pensar que mulheres são exigentes á um nível supra-humano e que colocam a maioria dos homens interessados nela na vala através da rejeição + humilhação, e que são criaturas extremamente hipócritas e egocêntricas.

conselho? saia desse site ou no mínimo maneire o máximo possivel.
17/12/2021 01h56
Ta igual os mgtow e redpill falando de mulher kkkk.. mundo ta virando uma loucura mesmo.
09/11/2021 21h04
Vc ignora minhas respostas né ?
Poxa...
anônimo
06/11/2021 10h31
Nem todos são assim! Tem muitas exceções! Eu sou uma dessas exceções!
06/11/2021 08h26
Ah fds, cansei de defender. É isso mesmo, vira lésbica e deixa de encher o saco.
06/11/2021 02h52
A verdade é que a maioria de vocês vão atrás do cara errado, o bad boy, o descolado e popular. E quando aparece alguém gente boa e de boa índole, o colocam na zona de amizade e os descartam. Daí após sofrerem veem explanar que todo homem não presta.
anônimo
02/11/2021 16h56
Não se pode generalizar. Principalmente tendo em vista que na internet é bem diferente do mundo real. Tem que ver o contexto da conversa tbm, a conversa que te chateou ou te frustrou. O que posso dizer é que qualquer homem quando fiz pelo sentimento esse se concentra na pessoa que está se relacionando e só. Os que pagam de pegadores falam pq estão solteiros, mas é só ficarem apaixonados que o jogo muda.
02/11/2021 16h27
Eu oresto com as mulheres que prestam comigo, mais com as que tentam ser bandidas comigo eu acabo sendo mais bandido que elas, faço elas ficarem o máximo apegadas a mim e depois eu sumo e não respondo mais nada
06/11/2021 02h58
Tá fazendo força pra gostar de homem hein mana? Vai ver você não gosta tanto da fruta assim.

Se eu fosse você trocava de time, aí sim você vai ver o que é "não prestar" kkkkkkkkkk
Reclama de homem quem não se relaciona com mulher.
anônimo
02/11/2021 17h00
Você da pq quer ue
anônimo
02/11/2021 16h33
Falou a fêmea que vê homem como banco.
anônimo
02/11/2021 18h16
É verdade moça, aproveita as ideias e fique longe de qq homem! Mas fique muito longe mesmo, eles até agradecem!!
anônimo
08/11/2021 18h18
Sim, são todos iguais, sem exceção.
anônimo
08/11/2021 15h53
Me sinto injustiçado com uma pergunta dessas, mas fazer o que.
anônimo
09/11/2021 21h07
me responde essa....vc gosta de homem que tem sentimento???? que se preocupa? q diz q ama? (n homem romantico, é broxante msm) mas vcs so gostam dos frios... e os frios n tao nem aí pra nada, nem pra vcs, mt menos com quem eles trairam vcs...entendeu?? vcs se atraem por esse tipo de cara msm n sabendo q ele vai trair
anônimo
17/12/2021 01h49
Não prestamos.
elas respondem
02/11/2021 16h29
Não se deixe levar por conversas moles e logo vai achar os que prestam.
Os que "não prestam" apenas não queriam um relacionamento, um relacionamento com você.
06/11/2021 10h16
Alguns prestam. Só que sempre insistimos no que não vale nada, até ficarmos saturadas...
02/11/2021 16h59
os homens daqui só falam merda
02/11/2021 17h47
Nada novo sob o sol!
No entanto: não utilize o site como parâmetro. Aqui tem mto homem(e mulher tbm) compromissado q paga de solteirão revolts.
Virgens que fantasiam uma realidade dos anos 20...sem dizer os frustrados.
Considere a realidade, suas relações, pessoas fora do site,

Isso vale para homem qnt para mulher: priorize pessoas que tem o mesmo objetivo q vc, pare de ter receios de não dar certo. A vida, assim como nossas relações famulares, no trabalho e mtas vezes conosco msm não é "perfeita".
02/11/2021 16h33
Pra ser sincera não pegando uma DST's ou engravidando,já está no lucro e vida que segue!
Tem muito homem que presta por aí!
anônima
02/11/2021 17h13
Alguns prestam, outros não, mulheres idem.
anônima
02/11/2021 16h27
Tem muitos homens que prestam sim, não vale generalizar por causa da atitude de uns.
02/11/2021 16h27
tem casos e casos, amg… Tem homem que só quer sexo mesmo, aí quando vc transar ele some ou então aparece quando tá querendo se alimentar de novo. Mas eu ainda tenho esperanças de que existem homens que querem compromisso. Talvez vc só não tenha achado a pessoa certa ainda
anônima
02/11/2021 16h27
Tem mulher que não presta também, são todas? Obviamente não.

Mesma coisa homem.
anônima
02/11/2021 16h24
é raro os prestam
06/11/2021 04h48
Pelo que vejo e experiência própria a maioria não presta, são raros os que prestam.
anônima
06/11/2021 10h13
Maioria não presta mesmo e traem e 90% dos homens desse site são inceis.
anônima
02/11/2021 16h40
Se você for usar as pessoas desse site como base você desiste é da vida mesmo kkkkk. Tem uns aqui que salvam, mas vai por mim, do lado de fora daqui tem muita gente bacana.
02/11/2021 16h34
Quando achar isso de homem lembre que tem homem que se apaixona por prostituta
anônima
02/11/2021 17h51
Sim, eles adoram trair.
anônima
02/11/2021 16h54
Ninguém presta não .
anônima
08/11/2021 15h56
Não leve a sério o site
08/11/2021 17h11
Não são todos assim, já conheci caras bem legais, são a minoria infelizmente mas graças que existem, e tem uns gatos pingados que são legais aqui também, pelo menos prestar para serem amigos eu posso confirmar que prestam, já o resto não posso.
anônima
06/11/2021 10h03
A IMENSA MAIORIA (e não são só os homens brasileiros ) são machistas e veem as mulheres APENAS como objetos e seres de segunda categoria, só ver os vários relatos de mulheres e também posso falar por mim: sofro assédio na rua desde muito nova (tipo 12 anos, mesmo sem estar vestida com roupas curtas, claro que não justifica) e me traumatizou bastante :(
anônima
02/11/2021 17h39
Prestam não. Eu presto.
anônima
17/12/2021 01h53
sim, e se vc casar por amor eles vao fazer filho em vc pra vc ficar la cuidando das crianças e da casa enquanto eles metem a rola em varias. nao se iluda com eles jamais.
anônima
06/11/2021 08h23
o que nn presta são as atitude de vocês
16/12/2021 06h53
Tem homens que prestam e existem também mulheres que não prestam. Não se baseie apenas em respostas ou perguntas desse site.