Loo
252  22/12/2021 11h51

Quero ousar com uma pessoa.
Mas como tudo na vida tem limite e equilíbrio
Não quero parecer uma vulgar desequilibrada.

elas perguntam
15 1
eles respondem
03/11/2021 04h11
Vem de pv que eu te ensino. Kkkkk
anônimo
04/11/2021 11h37
Manda assim: E como é essa rotina de bombeiro? Calma. Vc não é bombeiro? Como assim? E essa mangueirona aí?
04/11/2021 11h46
Se for no momento propício, vc tem que falar o que vier na cabeça, vim com frase pronta não serve de nada. Vai prometer fazer coisas que não gosta? Depois será cobrada por isso.
03/11/2021 07h37
Nao seja mecânica.
03/11/2021 07h49
sempre joga indireta. saudaudes do que a gente nao viveu ainda em,,, (depois começa pegar mais pesado pra ver se a outra pessoa entende ne)

/ eu sentava.. desculpa foi o corretor;
anônimo
03/11/2021 05h56
Zzzzz
anônimo
08/11/2021 17h51
Manda frases indiretas.
08/11/2021 18h07
Fala que vai comer ele em todas as posições humanamente possíveis.
anônimo
08/11/2021 18h16
É só mandar coisas do dia a dia, como se fosse sem se de propósito. Que faça parecer que vc é assim no dia a dia.

Ex: quando tiver trocando msg com ele vc vai dizer: "Ei, vou pedir pra vc não mandar áudio agora pq estou no banheiro, daí alguém pode ouvir, estou tomando banho enquanto falo contigo kkkkkk".

Ele vai ficar doidinho te imaginando pelada kkkkkkk
anônimo
08/11/2021 18h24
fala que lembrou dele na hora do banho
08/11/2021 21h26
Depende da pessoa
anônimo
22/12/2021 00h52
Chupa meu bucetão
anônimo
22/12/2021 00h53
Ou seja, quer enganar a outra pessoa.
anônimo
22/12/2021 11h51
Para parecer meio indireta o segredo é inventar coisas. Por exemplo, fala que você vc está com sua amiga no shopping, comprando lingerie pq as suas já estavam precisando trocar e pergunta qual tipo ele gosta, manda algumas fotos com dois modelos, tirada do Google mesmo, e pede pra ele escolher uma das duas, a que ele escolher vc fala que ele escolheu certo, que aquele modelo geralmente fica confortável e valoriza o seu bumbum. Garanto que a safadeza vai começar a fluir. A parte ruim é que se ele for aqueles caras chatos vai ficar insistindo pra vc mandar foto vestindo, vc tem como escapar disso dizendo que não tem como experimentar roupas íntimas na loja, caso contrário vc mandaria. Mas aí é bom tbm pq se a insistência for exagerada vc já fica sabendo que deve correr a KM de distância do indivíduo.
Você pode também inventar que está vendo uma série mas que nesse episódio tá tendo tanta cena de sexo que vc já está começando até a ficar com vontade. Se ele perguntar qual série é fala que é Greys essa porra é só putaria do início ao fim, não sei como alguém consegue ver uma série assim.
elas respondem
08/11/2021 19h52
As tentações como você, merecem pecados como eu.
Não apague meu fogo, queime comigo.