Homens entre 20~25 anos, vocês se relacionariam com alguém de 30?
Se relacionaria, namorariam, casariam com alguém de 30 anos ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
22
1
eles respondem
22
Com 22/23 Eu andei ficando com uma de 58, o que seria uma de 30?
5a
Com uma de 30?


Claro, só acho difícil que uma mulher dessa idade fosse me querer para algo sério.
Com certeza sim todo vai de vc
Claro
5a
Só num contexto mt específico, n é minha preferência diferença de idade tão grande assim.
Eu sim mas tenho mais de 25 anos porém namoraria 30,35....
anônimo
5a
Tô com quase 20 e por mim eu FICARIA numa boa com uma mulher de 30, 31 anos, se fosse bonita. Tem muita mulher dessa faixa que são muito gatas mesmo enfim. Mas namorar creio que não, pq na vdd não viso algo assim, acho que não seria uma boa ideia, e não pela idade, pq com mais novas seria o mesmo..
anônimo
5a
Depende muito de como é a pessoa
Nao sendo um encosto enviado do inferno
Nao sendo um encosto enviado do inferno
Claro, preferência é dessas mesmo.
5a
Óbvio. Cadê as trintonas gostosas?!
5a
Panela velha é que faz comida boa.
anônimo
5a
Sim.
Sim, por que não?
anônimo
5a
Eu sim, se ela fosse uma pessoa q eu gostasse
anônimo
5a
Não, pois depois essa diferença vai pesar.
anônimo
5a
Se ela for rica,sim.
anônimo
5a
não, passou de 29 anos a mulher fica feia
5a
Lógico. Em tempo de guerra qualquer buraco é trincheira.
anônimo
5a
Tenho 26. Perdão.
5a
Se estivesse solteiro, isso nem passaria em minha mente.
elas respondem
1
5a
30 esta nova ainda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
