Já ficaram tão carentes ao ponto de se apaixonar por um pessoa virtual?

-3
588
5a
e depois conversar com outra e ficar balançada tbm …

Q merda de mundo atual
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
13
6
eles respondem
13
anônimo
5a
Já, o problema é q não se apaixonaram de volta kkkk
anônimo
5a
Eu tive abraço de familiares na infância.
Nunca, no máximo há pessoas que eu penso: "seria legal conhecer essa pessoa"
Mas nada de ficar o dia pensando nela ou planejando seriamente comprar uma viajem e etc
Nunca me apaixonei virtualmente.
Não.
Nunca apaixonei nem por alguém que tinha contato próximo, imagine virtual.
Acho que não e você?
Não, graças a Jah
Eu sou uma pessoa que se apaixona fácil. Então tô sempre assim
anônimo
5a
Falta de lola
anônimo
5a
Já aconteceu, mas carência não era
anônimo
5a
Virtual não. Mas já achei que tava apaixonado pela vendedora de uma loja kkkkkkkkk
Carência level hard
elas respondem
6
anônima
5a
sim mas geralmente gosto de um por vez
Tô apaixonada atualmente fazendo planos e mais ......kkkk ele vai vir me conhecer nesse final de semana e ele mora em outro a estado
anônima
5a
eu sou assim
Sim! O problema foi que depois que eu conheci a pessoa pessoalmente, acabou o encanto
Não, nunca.