Não sou mtoo boa com relacionamentos e sinceramente, não quero me envolver seriamente com ninguém. Mas, tenho meus desejos e quero saber qual é a melhor forma de conseguir sexo com os homens que se aproximam de mim.

elas perguntam
12 1
eles respondem
05/11/2021 04h22
Só falar a verdade, basicamente nenhum homem irá recusar
05/11/2021 08h44
Nao é difícil.
É so vc escolher um cara e dar pra ele.
E fica fazendo isso repetidas vezes so quando quiser.
05/11/2021 09h08
A real é que se você conhece um cara há um tempinho é só chamar.
As minas que já chegam de cara pedindo eu não vou pq tenho certeza que vou perder meu rim no processo
05/11/2021 09h11
É só chegar na moral e falar fala com ele que não quer nada serio, somente sexo casual, dificilmente algum ira recusar
anônimo
05/11/2021 09h14
Mulheres não sabem o poder que tem; só fala que quer dar e pronto, 90% de chance de conseguir.
05/11/2021 09h16
É só ser sincera, a maioria não vai se importar com isso.
anônimo
05/11/2021 09h16
Só fale que tá afim
05/11/2021 09h56
Kkkkkkkkk,facebook namoro,tinder,eleela.....
anônimo
05/11/2021 16h09
Não precisa fazer muito! Se ele der uma indireta responda direto o que vc quer ou o lugar pra ele levar vc! Assim vc conseguirá o que quer!
05/11/2021 16h11
Tem que saber se são como eu,que quer sexo assim tambem,se falar diretamente pra mim que quer transar,alem de eu duvidar de que seja uma pegadinha ou algo errado,eu vou aceitar na hora.
Mas se for um que quer um compromisso serio mesmo,ser direta ou quase indireta sobre querer transar vai espantar eles mesmo,rs
anônimo
05/11/2021 16h26
Hoje em dia há sites de relacionamento só pra isso, onde as pessoas buscam só o que vc quer, casual.
05/11/2021 18h24
É melhor forma é dizer:
- Quero sexo sem compromisso e nem envolvimento pessoal/sentimental.
Antes de transar, passe um tempo com ele, tipo vá num barzinho tomar alguma coisa, pra ter certeza do tipo de homem q ele é.
Se for do tipo emotivo, romântico, daí desiste.
Se não for, é no final da noite que vc diz.
Deixe o resto com ele.
elas respondem
anônima
05/11/2021 09h59
Nem precisa fazer nada, é só dar um pouco de corda e mostrar interesse. Eles só querem sexo mesmo, então nem, precisa de esforço algum da sua parte.