O homem nao ta esperando aprovação
A mulher fica fazendo comparativo.
Vai e faz e pronto. Nao enche o saco
05/11/2021 15h20
O @Zedas_couves ta certo. Vou tentar resumir mas vai dar textão.

Homem vai la e faz e foda-se, mulher fica preocupada com o que os outros vão pensar.
Homem aceita as consequências, mulher fica de mimimi(é o que vc ta fazendo agora)
Aceite que são naturezas diferentes por exemplo:
Mulher demora hrs pra se arrumar. Vaidosa
Homem demora hrs pra se arrumar(VIADO, digo metrosexual)
Mulher que dá pra todos é puta sim, aceite isso
Homem que come todas é galinha, e tbm é rejeitado por conta disso

A diferença é que o cara que se arruma, aceita ser chamado de viado, e o cara que come todas, sabe que algumas verão ele com maus olhos e vão recusa-lo, é parte do pacote.
A mulher quer dar pra todo mundo e ao invés de apenas aceitar que será chamada de puta, quer fazer mimimi.
Vc tem ideia da humilhação q deve ser um homem recusar uma mulher? É de viado pra fora, mas ele ñ faz mimimi pq é natural uma mulher recusar homem e ser seletiva, mas homem não pode recusar mulher.

Aceite as diferenças e as consequências e seja feliz, @next_level_lisa
(Até q nem deu texto tão grande)
05/11/2021 08h03
Porque sim.
anônimo
05/11/2021 09h19
Outra vitimista... Essa é pra você:
https://elaele.com.br/q/440490-por-que-mulheres-adoram-fazer-vitimas
Faz o que vc quiser ué ninguém tá te proibindo de nada
05/11/2021 15h41
Na verdade homem também é julgado, há um tanto de mulheres que afirmam que homem só pensa com a cabeça de baixo, que homem só quer sexo.
05/11/2021 14h28
Machismo da sociedade,eu acho
anônimo
05/11/2021 08h07
Não acho brochante. Isso é coisa de meninos. Homens gostam da mulher seja ela experiente ou não.
16/12/2021 14h26
Vocês também podem. Eu tô cagando pra isso.
anônimo
05/11/2021 15h42
Explica isso direito, faz a pergunta e nem coloca descrição pro povo entender.
anônimo
05/11/2021 13h45
pra mim não é broxante! Eu até incentivo!
anônimo
05/11/2021 12h20
Você tem a resposta.
Qual é o teu objetivo com essa pergunta?
05/11/2021 11h56
Não sei moça
anônimo
05/11/2021 09h21
Cada um faz o que quer.
anônimo
05/11/2021 08h03
Não entendi nada.
05/11/2021 08h01
Ninguém está te impedindo de fazer nada.
elas respondem
anônima
05/11/2021 07h18
Muitos irão dizer que é machismo sexismo, mas irei dizer meu pontos de vistas.

Primeira coisa, o homem e a mulher são dois seres diferentes, isso é um fato. Sabemos que os homens tendem a ter mais desejos sexuais e visual e mais ativo. A mulher é mais emocional, possui menos desejo em questão de polaridade a mulher é receptiva.

2- A mulher engravida, isso já é um fato para não fazer sexo com qualquer, por que aqui nesse pais tem muito mães solteiras?. Além de que, já foi comprovado que abusa de anticoncepcionais e pílula vai prejudicar a saúde hormonal em várias mulheres ao ponto de surgir uma nova doença. E será foda abortar um feto porque se descuidou.

3- A parte emocional da mulher, por que eu vejo várias mulheres sofrendo por ficantes? Porque se apega, se ela for fazer sexo com o mesmo homem por vários dias, ou se ele conseguiu principalmente fazer ela ter orgasmo. Se apega emocionalmente. Com os homens acontece isso? Talvez, mas na maioria das vezes não.
A Mulher durante o sexo libera o hormônio ocitocina, seria hormônio do amor. Isso faz com que tenha um apego emocional por um homem que só lhe trata como um objeto.

Por último, a biologia e o comportamento sempre será duas coisas diferentes, da mesma forma que eu não gostaria de me relacionar com homem promíscuo, o homem também não quer se relacionar com mulher promíscua, está 100% no direito dele.

Você gosta de homem e deveria se importar com o que os homens pensam, assim como tem homens que se importam com o que as mulheres pensam.

Ofereça seu corpo para um homem que lhe da valor.
anônima
05/11/2021 11h12
Porque diferente de ti, eles simplesmente cagam pra opinião alheia.
anônima
05/11/2021 07h24
Sociedade machista desde a época das cavernas.
anônima
05/11/2021 12h19
Brochante para quem??
05/11/2021 12h18
Muitas mulheres ficam querendo se igualar aos homens. Não é td que deve ser comparado.
anônima
05/11/2021 12h01
Por que homens não falam, flor.
Se a gente falasse menos, tacaríamos o foda-se sem nos expor. Talvez seja isso.