Infantil ou fofo? Eu achei muito fofo, e vocês?

-1
anônima
504
5a
Veio um menino aqui onde eu trabalho, bonitinho e tals, ficou me olhando sem parar, aiii na hora que ele saiu com o carro da empresa ele parou em frente a porta onde eu fico e deu uma piscadinha e falou tchau e eu tchauu

passou 1 dia, uma moça ligou , e falou ah vc trabalha ai se chama .... , e eu sim , e ela nossa meu filho foi ai, ficou apaixonado ficou me enchendo o saco e eu liguei para vc , ai eu falei aaah me passa o numero dele que dps eu chamo, ai to pensando kkk , o que acharam
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
15
8
eles respondem
15
anônimo
5a
Tadinho, parece comigo quando tinha 15 anos, mas eu não era tão emocionado ao ponto de mandar minha mãe ligar no serviço e falar isso
O juvenil teve q pedir para mãe ligar ? E vc acha bonito ? Ta fácil eim...
Na hora de trepar será que eh mãe dele que vai te procurar tbm?
anônimo
5a
Fala isso pq ele é bonitinho,se fosse feio estaria reclamando de assédio.
Ficou gamadão em voce,rsrs.
anônimo
5a
Fofo! Iigue logo pra ele! Depois me conte! Amo saber essas histórias!
Me traindo na cara dura Gabs?!? Triste, muito triste
Achei muito infantil a mamãe ligar.
Se ele trabalha, e vc tbm vcs devem ter mais de 16. Ja passou e muito da hora que a mamãezinha faz as coisas para o filhinho.
Eu não entraria nesse barco que é furado.

Agora q li num comentário que ele tem + 18. Corre desse aí, só piorou.
anônimo
5a
Pqp
anônimo
5a
Se fosse ao contrário, a gente já sabe o que aconteceria.
Imagina se ele fosse feio kkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk é um gênio, meteu uma dessas e ainda deu certo.
Que isso, hein. Que mel é esse?
elas respondem
8
Acharia estranho, cara nem me conhece manda a mãe ligar no meu serviço pra falar isso? Kkkk
Fofo ks

A parte de ligar no serviço foi meio bugado, mas no geral achei fofo até agora
anônima
5a
Esta mais para inseguro, não significa que seja infantil nem na idade.
A piscadela em frente da porta... ri alto nessa parte! kkkk
Mto fofo kkk
Chama ele!
anônima
5a
Bom, se a intenção era ser fofo eu não sei, mas com certeza ele foi completamente infantil

Quando vcs marcarem um encontro ele vai levar a mãe dele pra falar o que ele tá sentido, como crianças quando vão ao hospital!
anônima
5a
A Duart trocou de nikc?
anônima
5a
Eu achei fofo, vocês são adolescentes?

Se forem adolescentes acharia menos estranho, mas mesmo adulto achei fofo...
anônima
5a
Fofo seria se ele depositasse uns 50 mil na sua conta, mandar a mãe ligar pra dizer uma idiotice dessas é só muito Infantil mesmo, tá querendo tirar a virgindade dessa criança?