No que uma pessoa não vacinada vai me prejudicar?

Que mal o cara que não tomou vacina pode fazer que outro vacinado não pode?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
05/11/2021 17h46
Eu não tomei nenhuma. Quero morrer logo
anônima
05/11/2021 17h46
nada porque pra mim nem imuniza
eles respondem
anônimo
05/11/2021 17h43
Dependendo da quantidade de negacionistas eles podem congestionar o nosso sistema de saúde.
05/11/2021 17h46
Em nada, isso é fato. O que querem mesmo é controlar a vida das pessoas, acharam interessante brincar disso, a sensação de poder de dizer quem tem e quem não teria direito a serviços básico, até escola querem tirar de quem não tiver vacinado, absurdo, mas é vdd. Pq não fazem o mesmo com outras doenças infecciosas?
anônimo
05/11/2021 17h42
É tipo transar e os dois usarem camisinha