Namoro faz 2 anos e meu relacionamento ocorreu algumas brigas nos últimos meses, balançou um pouco a relação. Tenho um filho com meu ex e volta e meia tenho que tratar assuntos REF. Ao meu filho, porém numa conversa vai e vem, acabamos que desviando o assunto e sentimos desejo em querer ficar um com outro! Vocês já passaram por alguma situação que estão casadas, namorando, que gostam de seus parceiros mas se sentiu atraído ou desejo por alguém? (Não necessariamente o ex)

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
06/11/2021 01h41
Depois quando digo que se envolver com gente que tem filhos não presta aí as mães e pais solteiros acham ruim.
Não adianta, filhos ligam as pessoas de uma forma inquebrável. Só um dos dois morrendo pra mudar isso
anônimo
06/11/2021 03h57
Não, eu sempre sou fiel e não traio, mas a maioria das garotas com quem eu já tentei ficar, nunca quiseram ficar comigo.
06/11/2021 01h38
Sim, no final do meu último relacionamento, senti atração por outra garota pq o relacionamento estava indo muito mal, mas no fim terminamos bem.
anônimo
06/11/2021 04h04
Comigo nunca ocorreu.

Mas o que está ligando você ao ex é o filho, talvez uma remota sensação de retornar, dar mais uma chance.

Ou é só sexo mesmo. Atração. Se for, termine com o atual antes.
06/11/2021 04h29
Você sente vontade de pegar seu ex, pai do seu filho, e está surpresa do seu relacionamento estar balanceado? Devia é estar grata de ainda ter um relacionamento.
Depois eu falo pra evitar se envolver com mãe solteira e eu que sou o maluco.
06/11/2021 05h34
Sim , a atração sempre vai existir e essa coisa com a ex....a incidência é sempre maior e comum, ainda mais quando eles tem filhos .
anônimo
06/11/2021 07h04
Nunca me ocorreu pq quando eu namoro eu me fecho pro mundo nessa área de minha vida. Eu só volto a olhar pra outras pessoas depois de o namoro terminar msm. Antes disso não acontece.
06/11/2021 08h20
Entro em relação por causa de sentimentos, e atração sexual tenho baseada em beleza é etc.
Acho difícil a pessoa comprometida não dar uma olhadinha em terceiros na rua.
Lembrando que olhar não é flertar, trocar telefone nem nada. É só olhar e desejar.
anônimo
07/11/2021 00h17
Está aí um motivo pq vc não deve ficar com mãe solteira, ela quer da pro Ex. A maioria vai querer da de novo pra ele. O corno sustenta filho q não é dele e ainda tem q emprestar a mulher pro cara fudê.
elas respondem
06/11/2021 08h06
Nunca me ocorreu, sou tão gada que quando apaixono só vejo aquela pessoa na minha frente...
anônima
06/11/2021 04h43
Sim, tava com namorado e achei o amigo dele bem interessante. Eu sei que isso é errado!
06/11/2021 07h43
Sim,desejo,muita atração. Acontece!
06/11/2021 08h28
Não sinto atração aleatoriamente.
E nesse no caso, terminou o relacionamento, comigo não tem volta.

Você citou "desejo", mas desejo não é gostar, e se você gosta do seu namorado não vai terminar com ele por algo que queima mais rápido que palito de fósforo, pensa bem nisso.