Tenho um relacionamento fazem 7 anos e temos uma filha de 3 anos. Quando começamos a nos relacionar eu era muito apaixonada por ele, eu realmente o amei muito. Morava em outro estado e mudei só para ficar com ele. Fomos felizes mas eu tive algumas perdas, quando eu mudei de estado nunca mais consegui me recolocar no mercado de trabalho e hoje sou dona de casa e cuido da minha filha em tempo integral, não tenho minha própria renda. Meu marido é concursado, tem terras, temos uma renda muito boa o que nos permite uma vida muito confortável e segura para nossa filha que é uma criança com necessidades especiais (ela é autista). Acontece que desde que comecei a me relacionar com ele ele sempre teve problemas sexuais, inclusive eu suspeito que ele seja gay. Nunca tivemos uma vida sexual muito normal. Ou ele broxava, o que aconteceu desde nossa primeira transa. Ou goza muito rápido. Ele é um homem maravilhoso, inteligente, generoso. Mas a parte sexual é uma lástima. Não vou comentar os motivos que penso que ele pode ser gay pra não ficar muito longo mas posso dizer que já percebi muitas vezes que ele repara e se sente atraído por homens. No começo eu pensei "eu o amo mesmo se ele for gay". Acontece que agora que minha filha está maior tenho sentido muita falta de sexo, chego a sonhar com outros homens, me vejo subindo pelas paredes e percebi que ter aceitado as limitações sexuais dele em nome do amor foi um grande erro. Eu acho que ele tem disfunção erétil e ejaculação precoce justamente por ser gay. (tipo assim, quer acabar logo a transa então goza rápido). Nesse momento não vejo nenhuma possibilidade de voltar a ter desejo por ele. Ele não me satisfaz como mulher. Eu sempre gostei de sexo, quando era solteira tive ótimas experiências e acho que pro sexo ser bom só precisa do desejo dos dois, o resto flui. É muito difícil não se sentir satisfeita. Como jogar uma vida toda pro alto estando desempregada e sendo mãe de uma criança especial? :(

elas perguntam
16 6
eles respondem
06/11/2021 14h12
Conversa com seu marido.
Fazer tratamento pra esses problemas é tratável. As vezes fica pensando que ele é gay mas é só um frustrado sexualmente por causa do seu problema e por ser assim acaba querendo terminar logo a relação. São MTS possibilidades...
06/11/2021 15h35
Olha @Marianamayama, problema de aparente disfunção dele, você pode convidá-lo para ir ao urologista, e digo mais, vá junto com ele, para que ele não vá passear ao invez de ir ao médico e dizer que foi, sendo que não, e para que ele não vá e fique constrangido e nem conte o problema ao médico. A sua participação nesse caso é essencial para melhora dele, pois há estudos que comprovam que a companhia da esposa no tratamento de disfunção ajuda a melhora do tratamento, pois ele tem confiança e sentisse determinado pela sua esposa.
06/11/2021 15h45
Conversar com ele.
O melhor seria ele assumir a sexualidade.
Você liberava ele, ele te liberava.
Continuavam casados dividindo o que têm comum.
Buscava fora o que faltava.
anônimo
18/12/2021 03h57
Ele tem problema, sim com certeza, já passei por um período de ser broxa, pau meia bomba, saia pro role, trazia as mina para casa para broxa... era frustrante, pra mim eu ia ficar assim pro resto da vida, hoje eu percebo que tinha muitas variáveis... sedentarismo, mal alimentação, alcoolismo, falta de atividade física, falta de lazer na natureza, não fazia nada de natural, só faculdade msm, é isso vai muito do psicológico também, somando tudo vira um problema, nem namorar eu estava conseguindo mais, Graças a Deus me curei... mas foi 1 ano praticando atividade física, parei uns 99% de beber álcool, meditação, alimentação tentando mater certo, alimentação nunca conseguir... academia, ter alguma atividade anti estresse para manter o psicológico em dia, seja futebol, jogos, videogame e etc... no meu caso foi quase 1 ano para me curar, a questão de broxar está bastante ligada a esses fatores q citei, isso serve para os dois, homem é mt cabeça dura, vc tem que ter muito amor para fazer ele mudar de vida... pq mudar é muito difícil, eu fui sozinho, mas pelo seu relato, seu marido n tá nem aí para a relação...então pode ser difícil... mas converse com ele sobre... vc vai acabar traindo cedo ou tarde...
06/11/2021 15h03
Acho que quando um não satisfaz o outro sexualmente, isso acaba justificando traição.
Se vc tiver certa, de algumas indiretas, jogue verde para colher maduro, ve o que rola, e de repente vc consegue manter o casamento de aparência, mas aberto. Isto é, vcs ficam casados perante a sociedade, vc transa com outros homens e ele tbm, digo, ele tbm terá liberdade para casos com outras pessoas, desde que ambos sejam discretos.
anônimo
06/11/2021 14h10
Pq vc acha ele gay? Ja conversou com ele sobre ele ter esses problemas?
anônimo
06/11/2021 15h50
Tu já viu a média de idade das pessoas aqui? A maioria nunca nem namorou, consulta gente que já viveu não esse site.
anônimo
06/11/2021 15h00
Mo textao, vo le depois
anônimo
06/11/2021 14h51
texto muito grande
anônimo
06/11/2021 15h09
Melhor conversar com ele!
06/11/2021 14h30
Muito texto
Sempre tem jeito de mudar negócio é ambos quererem .
anônimo
18/12/2021 06h18
Você está pensando em outro cara ou tem alguma coisa que você gostaria que ele fizesse na cama e nunca fez?
18/12/2021 05h19
Eita que situação delicada @anônima, hoje 18/12 vc já resolveu falar com ele??
06/11/2021 14h20
Só por isso?conversa sobre para ele melhorar e ver oque pode fazer mas pra vc casamento é só sexo?
elas respondem
anônima
06/11/2021 15h43
Aqui um resumo para pessoas q tem preguiça de ler -
Ela acha que o marido dela é gay
Eles têm problemas no sexo- ele broxa ou goza mto rápido
Eles tem uma filha e ela ta desempregada
Ele não satisfaz ela
anônima
06/11/2021 14h50
1 * passo :converse abertamente com ele sobre a vida de vcs como casal
2- se a decisão de ambos for a separação , bem uma separação ou divórcio se resolve mais rápido
3- com a condição financeira dele, sua filha recebe boa pensão . depois de separação ou divórcio e definição de pensão e tutela de criança e tudo estiver resolvido .. procurar assistência social por que sua filha tem direito ao benefício assistencial do INSS . não vão ficar desamparada .
4-segue sua vida e deixa que ele siga a dele
.mas conversem sobre os problemas de vocês antes de tomar decisões.existe uma criança no meio que precisa do pai também...
06/11/2021 14h19
Ao invés de se separar, por que não conversa com ele sobre isso?
Se ele é tudo isso mesmo que você disse, maravilhoso, generoso, tenho certeza que ele vai querer te ouvir e vão chegar a um consenso.
Não acho que o erro seja ele ser assim, as vezes você nunca falou nada disso pra ele e ele acha que está tudo certo porque você nunca falou que não se sente satisfeita.
anônima
18/12/2021 04h22
Não é crítica, apenas fato relevante. Namoro serve para isso e se avalioual a questão sexual, agora chegou o ônus.

É bom pai e bom marido? Se ele for gay, talvez nem ele saiba. Já tentou conversar sobre o tema?

Por ora não sei o que dizer, mas se quiser conversar estou as ordens.
anônima
18/12/2021 06h35
Cara,
Acho que o lance é vocês procurarem diálogo e terapia de casal, existem vários sexólogos bons por aí, conversem e procurem ajuda profissional.
Se não der certo, procura algo, nem que seja seu próprio negócio ou voltar para a casa da mãe e separa.
Amor nem sempre é incondicional, se não puderem resolver esse problema melhor separar do que viver num relacionamento falido.
E se seu marido for gay, ajuda ele a sair do armário, melhor ser uma pessoa feliz sendo julgada por meio mundo do que ser encubado e infeliz.
Mas acho que o problema de vocês pode ser resolvido por profissionais.
Loo
18/12/2021 02h38
Depende do seu acordo pré nupcial;
Mas eu conversaria e jogava tudo isso no colo dele..
Ele precisa resolver esse problema.