O que acham de uma pessoa de 17 namorar um cara de 37?

-1
anônima
560
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
anônimo
10a
Se a relação satisfizer ambos, qual o problema?
anônimo
10a
credo , magina vc sair com uma cara desse na rua , vao falar que vc ta pegando seu pai .
anônimo
10a
Porraaaaaa. O cara tem idade pra ser pai dessa desmiolada. Certamente o cara já está profissionalmente realizado.
anônimo
10a
que o cara de 37 só quer sexo.
10a
Tem idade pra ser pai da menina. Mas quem sou eu...
elas respondem
4
anônima
10a
A diferença de idade é grande, se a pessoa de 17 anos for madura o suficiente pra ter um relacionamento com alguém 20 anos mais velho não tem problemas, desde que seus pais saibam disso e concordem.
anônima
10a
Normal.
anônima
10a
Pra mim é normal, eu namoro um de 44 e tenho 18.
anônima
10a
Olha, eu sei que cada caso é um caso, mas eu me relacionei uma vez com um cara 12 anos mais velho que eu e foi muito chato. O problema não é a diferença de idade e sim a diferença de ideias, de gostos, de opiniões, de vontades e isso é fato! Se você quiser encarar, esteja consciente disso.