Não gosto de romantismo, mas essa música acabou sendo uma homenagem à todas as mulheres, certo?
0
anônimo
518
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
3
1
elas respondem
3
anônima
10a
Bonita música.
10a
Eu gosto muito dessa música, lembra quando eu tinha 16 anos, ouvia muito ela
anônima
10a
Essa música é legal! ^^
eles respondem
1
10a
Musica show, mas hj em dia as mulheres acham lindo musicas que falam que elas gostam de vagabundos, que elas preferem ser sarradas e que preferem beber ate cair e pegar varios do que ser amada,
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!