Me recomendem músicas e bandas depressivas?
-1
anônimo
3.2K
10a
Eu adoro músicas depressivas, quanto mais triste for e mais vontade de morrer eu sentir, mais eu gosto da música.
Ouvir músicas melancólicas assim me deixa feliz
Ouvir músicas melancólicas assim me deixa feliz
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
10a
Kkkk kkkkkk, quando eu tinha 14 anos também era igual você, quanto mais a música era triste mais eu gostava kkk kkk
Renato Russo - Clarice
Renato Russo - Clarice
10a
Eu tbm amoooo rs
Los Hermanos ( bad gostosa)
Adele
Birdy
Los Hermanos ( bad gostosa)
Adele
Birdy
anônima
10a
Renato Russo, Nirvana, Adele, Amy Winehouse, Evanescence. Tudo estilo depressivo.
eles respondem
6
anônimo
10a
anônimo
10a
Houve Simple Plan-Untitled, veja com legenda, é uma das músicas mais tristes que eu conheço, mas também tem essa Rosa de Saron-Vinte e Seis.
anônimo
10a
Me recomende um espelho... quero mostrar a todos que estou sofrendo.. como é bom todos saberem que estou carente. Meu ego fica massageado.
anônimo
10a
kings of leon, ben howard, nirvana, milk chance, the verve, kasabian, seether, creed, lana del rey, silver swans, placebo, cold play etc.
anônimo
10a
NX zero , restart , strike , banda cine kkkkkkk
anônimo
10a
radiohead <3
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!