O que faria você sair daqui?

0
anônima
420
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
22
12
eles respondem
22
anônimo
5a
Me envolver muito...
anônimo
5a
Esse site é a minha casa, é a minha vida, é tudo o que eu tenho.
anônimo
5a
Receber 20 dislikes. Podem vir pra cima
Realmente não sei dizer
Site ficar pago.
anônimo
5a
Se o site fosse pago.
anônimo
5a
é mais facil perguntar oq me faria ficar aqui pq nem eu sei kkk
A Witch dizer que me odeia. Eu não aguentaria viver sabendo disso.
anônimo
5a
Se o site ficar parado ou tiver poucas interações eu saio
anônimo
5a
um emprego, uma namorada
anônimo
5a
outro tópico bosta sobre sentir tesão simulando estupro.
Toxicidade, sem amizades.
anônimo
5a
Uma vez eu apaguei 2 mil mensagens aqui kakakkaka
Acho que hoje em dia é ignorar algumas idiotices mesmo.
anônimo
5a
Quando me cansar, logo logo desativo e volto em 2023.
Ser banido.
Vontade de sair, se julgar necessário saio.
Se deixarem de me pagar!
Terça já vou vazar, tô cheio de coisa pra resolver. Daqui 2 meses eu volto.
Bom dar uma saída de vez em quando.
anônimo
5a
Do brasil ??
qualquer coisa
aliais já quero meter o pé
anônimo
5a
Meu contrato com o site acabar.
anônimo
5a
Do site? Mas eu nem uso isso aqui direito, só to respondendo hj depois de um tempo.
elas respondem
12
Tô quase saindo, tirar uma férias de novo
Abusar totalmente do site.
anônima
5a
Nada eu amo este site
anônima
5a
Ranço
Deixar de falar com os paneleiros
anônima
5a
Vontade.
anônima
5a
No momento nada.
Saturação.
anônima
5a
Perguntas e pessoas desinteressantes
anônima
5a
A minha morte.
anônima
5a
Novas prioridades na vida.
anônima
5a
nada ninguem manda em mim
anônima
5a
do site?
acho que só se o site fosse excluído msm ou a rotina pesasse por aqui