Vocês que tem insônia tem alguma agonia ou angústia durante o dia?

1
anônima
448
5a
Tipo a sensação que vai perder o controle?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
5a
Não sou velho igual vc
Nas crises de ansiedade e toc, eu tenho essa sensação de que vou perder o controle.
Olha to numa fase que avida está um desgraça sei que seguirei essa rotina de vida ate me aposentar não sei mais o que fazer. Então vou levando. Não chego a perder o sono mas nem da muita vontade de dormir e sim fica ouvindo musica.
elas respondem
5
anônima
5a
Tenho sim, é bem ruim.
anônima
5a
Durante dia sim, por causa de alguns problemas.
anônima
5a
Sim
anônima
5a
Claro já tive muito isso
anônima
5a
Um pouco de agonia. Mas só quando vou dormir muito tarde.